Ir para conteúdo

Santa Cruz de la Sierra e Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite,

 

Sou novo aqui e nao consegui postar nenhuma msg nos grupos que vi, apenas este para criar um novo tópico, então espero que de certo, se caso nao for assim espero que alguem me auxilie. Estou indo no dia 17 de agosto para Santa Cruz e tenho 10 dias para visitar alguns lugares na Bolivia e depois estar indo para Cusco e Michu Pichu, sera que em 10 dias consigo visitar alguns ligares bacanas. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá amigo,

 

10 dias dá pra conhecer muitos lugares legais...

 

Você tem 10 dias ao todo? Dê uma pesquisada nos tópicos para você definir um roteiro... com 10 dias você poderia conhecer La Paz, Copacabana e Cusco (MP).

 

Abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Noite, Gustavo

 

Obrigado por me auxiliar aqui na minha pesquisa, parafazezr esta viagem que vai ser bem legal, estou quase ficando louco de tanto que ja li de relatos de quem ja fez esta viagem, hehehehe. Mas pesquisei melhor e acho que consigo pegar 15 dias de ferias tranquilas, vc poderia me ajudar e arrumar uma roteiro bacana, pois como meu voo de ida e volta e por Santa Cruz, descidi fazer o seguinte, chego em Santa Cruz e pego um outro voo para La Paz, 2 dias em La Paz, apos isso vou para Copacabana 1 ou 2 dias estou em duvida, apos vou para Puno/Cuzco. Cuzco 2 ou 3 dias para ir ate MP e Aguas Calientes. A minha duvida agora seria como minha volta é por Santa Cruz queria conhecer o Salar, como faço a viagem de volta? Pode me ajudar? Ou dar mais algumas dicas sobre esta rota.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Olha.

Ainda não posso ajudar. Estou montando minha viagem.

Começo em Santa Cruz de La Sierra, devido à promoção de 3000 milhas da GOL. Pego um vôo para La Paz (US$ 87,00). Devo ficar 1 ou 2 dias em La Paz, vou para o Titicaca 1 ou 2 dias e depois para Cusco 2 ou 3 dias.

Como sugerem visitar o Titicaca? De ônibus e um bom livro guia?

E de Cusco para La Paz? Como é melhor? Avião é caro e demorado, via Lima. Busão mesmo? Quanto pode custar um ônibus entre Cusco e La Paz?

Obrigado e tenho mais dúvidas, logo posto aqui ou em post próprio.

Andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa Noite, Gustavo

 

Obrigado por me auxiliar aqui na minha pesquisa, parafazezr esta viagem que vai ser bem legal, estou quase ficando louco de tanto que ja li de relatos de quem ja fez esta viagem, hehehehe. Mas pesquisei melhor e acho que consigo pegar 15 dias de ferias tranquilas, vc poderia me ajudar e arrumar uma roteiro bacana, pois como meu voo de ida e volta e por Santa Cruz, descidi fazer o seguinte, chego em Santa Cruz e pego um outro voo para La Paz, 2 dias em La Paz, apos isso vou para Copacabana 1 ou 2 dias estou em duvida, apos vou para Puno/Cuzco. Cuzco 2 ou 3 dias para ir ate MP e Aguas Calientes. A minha duvida agora seria como minha volta é por Santa Cruz queria conhecer o Salar, como faço a viagem de volta? Pode me ajudar? Ou dar mais algumas dicas sobre esta rota.

 

Obrigado.

 

 

ressuscitaram o post? ele já deve ter ido umas 3 vezes...rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...