Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá!!

 

Presente, presente Aninha!

 

Desculpe o sumiço, mas fiquei dodói na semana passada, e atrasou a produção das minhas artes ( antes que o Trota pergunte, sim eu faço artes ), e então tive que pintar o 7 ao quadrado...heheh

 

Essa semana fui aprender uma outra técnica com papel, e está tomando meu tempo.

 

Bom como aqui, não é pra falar do que se faz, mas para rir do Trota....rsss....quem quiser saber mais sobre os 7 pintados, me manda e-mail :-).

 

Aproveitando:

 

Carlos, já que você deu o ar da graça, responde aí, tuas preces foram atendidas pelo tópico?

 

Trota, foto só da tua filha, Ok?

 

Lenara, manda um baby york pra mim, roubaram o meu, sniff sniff

 

 

To com saudade da Rafitche e da advogada que o Trota quase botou pra correr com suas metralhadas!

 

Beijosss com muito frio Joinvillense.

Link para o comentário
  • Membros

Ana... kkkk tua mente tem o mesmo nivel da minha em fertilidade kkkkkkkkkkk ::mmm:

amei as montagens... do "TROTA REPRODUTOR" kkkkkkk

Sabe que tem gente ke tem o Macho Reprodutor.... sempre pedem 1 filhote como forma de pagamento rs*... iamgina se o Trota for pedir 1 filhote de cada "PADREADA" dele rsssssss

 

Trota..... tu é uma comediaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ::lol4::

 

Susie... nossa ke triste.. :cry: .. tenho varios clientes ke ja roubaram filhotes deles... e eles vemm me procurar para terem outros yorks.......

Fico pensando o ke passa na cabeça de um SER DESUMANO de roubar bebes da gente..... aff fico uma arara.... ::vapapu::::vapapu:: Vai trabalhar e comprar um.... ::grr::::grr::

Hoje to com muita saudades da minha Dara.. ela é uma bulldog ingles... ke tá la em Goiania (levei ontem) para ser inseminada.... mais naum vai ser do SEMEN DO TROTA não.. KKKKKK ::lol4::::lol4::::lol4:: ela vai ficar 1 semana lá... mas ja ja ela ta de volta.....

 

Susie.... olha ke fofurinhas..... (ja foram todos vendidos os da foto rs*.... não to fazendo propaganda não.... ::lol4:: kkk)

Os yorks são bem companheiross... são filhos praticamente...de tão dengosos que são..... querem colinho todaaaaaaa hora.... já os bulldogs... são independentes..... vivem para roncar...comer...arrotar...soltar pum ::xiu:: rs*... comer mais um poukinho.... dormir....soltar pum :oops: .. e comer mais um poukinho....rs* Se vc ker um cão obediente.. nunca compre um bulldog.... eles são uma graça.. fico imaginando dormir com a Dara em uma barraca...rs* acho ke ninguem guenta :lol: ... eles soltam muitos gases.... mas não deixam de ser lindoooo d++ ::love::

Eu li ja o relato do China.. ke viajou com o ZEca.. achei um máximo isso.... muito legal..em saber que os mochileiros tem seus Cãopanheiros Mochileiros.....

598d9f05cd658_CpiadeDSC01136.JPG.e690abbce2a495750fff36c1922de559.JPG

Link para o comentário
  • Colaboradores

Muito lindo eu também adoro animais tenho uma Basset o macho morreu de velhice ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm: Só uma pergunta para que um cão que come, dorme e peida o dia inteiro ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: É melhor ter um Trota nandinho , q também adora colo, carinho maz não solta peidinho e nem dorme o dia inteiro, tá sempre trabalhando para poder conhecer este mundo maravilhoso ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

20110701101513.JPG

Link para o comentário
  • Membros

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Trota... naum me aguentei rsss ::lol4:: tive ke fazer issu... ::mmm:

Um Trota Nandinho (foto da minha Dara ) kkkk ::lol3::

Susie...vc num aceita a raça Trota não? rs*......

Trota a Susie tava procurando um cãozinho..rs*... vou oferecer para ela..rs* kkkk

Mas naum tem pedigree Susie...rsss

 

Trota...vou te ajudar.... olha só o marketing....

 

Temos um lindo filhotinho da raça Trota...... ja ta treinado a fazer xixizinho e cocozinho no lugar certo ( levanta a tampa e ainda limpa as bordas se pinga algo fora kkkk).....

Ama passear com a Dona.... (principalmente se for a Ana ::mmm: ) kkkk ::otemo::

Ja tá adestradooo.... sabe senta..rolar..deitar...fingir de morto kkkkk e viajar....lavar prato....limpar a casa....pagar conta ...lavar roupa...kkkkk e principalmente ATIRAR kkk:lol: É Guia de viagem.. e alem de tudo cabe na sua mochila...rs* tornando-se seu cãopanheiro para todas as mochiladas...

Não perca essa oportunidade de levar esse cãozinho tãooo fofo (kkkkkkkkk ::lol4:: )

Valor: $$ O seu amorrrrr ::love::::love::::love::

Obs: Não cobramos frete para envio do mesmo.

 

Cordialmente

 

Lenara e Thiago

trota.JPG.be958be97407a1eec5acddaaa188313a.JPG

Editado por Visitante
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...