Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Atenção quem vai para BA vários voos inclusive do Brasil foram cancelados, pois o Vulcão Chileno esta novamente Virado No Saci ::hãã2::::hãã2::::hãã2::::hãã2:: Amigo Vlad mesmo sabendo q vc tentou me dar uma volta com as gatas do antigo Tópico quero q saiba q não fiquei chateado ::otemo::::otemo::::otemo:: e consegui as informações q queria sobre o Big Ice, vou realmente fazer, pois vi q vale a pena. e com todo respeito mini treking é para as meninas, os idosos e os debilitados ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

20110701191810.JPG

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Querido trota ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Obrigada pelas dicas ....algumas já as sabia como os golpes, as moedas, os brazucas e os lugares. Sobre a chegada no hostel preferi pegar um taxi (preto e amarelo) pois chegarei pela noite.

 

Já sobre aceitarem o real de boa já sabia mas a duvida é ...compensa? Dizem que é bom levar uns 100 pesos daqui do brasil e tomar cuidado onde trocar o dinheiro por lá. Mas a duvida fica...onde? Onde é mais seguro e melhor de trocar dinheiro..no brasil? lá? onde? quanto? lembrando que desembarco em aeroporto e não o EZE e ficarei na av corrientes mesmo no hostel suites obelisco que já estou informada também que há reclamações. Vou pagar pra ver se o serviço é tão ruim mesmo... Na verdade esperando esperando esperando que alguém se decidisse me acompanhar, ficou muito em cima e sí consegui reservas lá em quarto misto. Quem sabe chegando, com o famoso jeitinho brasileiro e carinha de nenem não consigo trocar pelo menos o quarto para de mulheres.

 

Ana, então o bicho agora do vlad é "onça pintada" ... ::Ksimno::

 

Nossa seu ateu senti uma certa comoção agora com seu post...muito gentil, educado..que me deu até uma pontinha de vontade de passar pelo Rio de Janeiro na volta... ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

Bjs

Link para o comentário
  • Membros

Josi,

 

Qual Hostel vc escolheu? ( me manda por MP ).

 

Olha uma coisa que eu aprendi, depois de ir e voltar de Bs As, leve um bom tênis e faça a maior parte do passeio a pé! sim a pé! vai te render recordações maravilhosas, como essas ( desculpa gente, mas vou imitar o chato do trota )< . prontofalei.com.br )

 

 

- Essa é de praxe, você tem que ter:

 

[mostrar-esconder]20110701205825.jpg[/mostrar-esconder]

 

 

- Na falta das estátuas, eu sempre estava lá:

 

[mostrar-esconder]20110701205924.jpg[/mostrar-esconder]

 

[mostrar-esconder]20110701210019.jpg[/mostrar-esconder]

 

 

- Não faça isso, nunca!! Eu agarantcho que se você fizer, você vai ser atropelada! rs ( to falando sério, eu sempre inventava de tirar foto no meio da avenida, e sempre aparecia um carro na faixa onde eu estava :( )

 

[mostrar-esconder]img]http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110701210234.jpg[/img][/mostrar-esconder][

 

 

- Vá ao Cassino, ganar muchas platas... ps.: muitas viu?!

 

[mostrar-esconder]20110701210736.jpg[/mostrar-esconder]

 

 

- E por último, não tem tango? Não tem problema...Faça você mesma....

 

 

[mostrar-esconder]20110701210516.jpg[/mostrar-esconder]

 

 

Ah, uma coisa que ninguém ainda te disse, beije muchísimo! los hermanos son maravillosos! Aproveita fia!!! Hermanos por aqui, só no verão, e são aqueles gringos chatos!!

 

Divirta-se e aproveite, pois a vida é feita de momentos, e nós temos o dever, de faze-los os melhores possíveis!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Colaboradores

Jose se for levar pesos do Brasil leve bem pouco não vale a pena , pois o real esta bem valorizado em relação ao peso dependendo de onde trocar vc consegue 1real por 2,40 pesos quanto ao Hostel se vc não pagou as diárias eu te indico o Hostel Florida para mim é o melhor dos 3 em q já fiquei em BA tanto q quando eu retornar fico lá novamente , é bem localizado, e tem o melhor café da manhã bem parecido com o dos albergues do Brasil, armários grandes e seguros, tem elevador e vários computadores com internet gratis a noite vc pode assistir musicos na rua e dançarinos de Tango na Florida, dá para ir até Porto madero andando, bem como disse é o melhor Hostel em q ja fiquei em BA, outra coisa procura ver se tem vaga pois vc está indo no m~es da Copa América então pode ser q haja muita gente, no entanto este Hostel é muito grande creio q tem 5 andares. E Susy para de dar mal conselho para a moça q papo é este de Beijar argentino? fala sério vc tá sempre tentando afastar a mulherada de mim, confessa tu me ama? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::love::::love::::love::::love:: Jose importante já q vai de taxi não pague a ninguém antes de chegar ao seu destino somente ao taxista tem um golpe dos caras q te oferecem taxi e te cobram no Aeroporto depois o taxista te cobra novamente. Se cuida e boa sorte vc vai gostar muito de BA não se esqueça está muito frio em julho beijos ::kiss::::kiss::::kiss:: Susy fala sério vc sempre quis postar suas fotos mas ficava com vergonha ::prestessao::::prestessao::::prestessao:: agora pode este tópico a Ana criou para nós e quanto mais foto de lugares diferente mais aguça a vontade de viajar e trocar info. beijo linda e quando quiser pode vir ao RJ não sou hermano mais beijo bem ::kiss::::kiss::::kiss::

20110701232336.JPG

20110701232526.JPG

Link para o comentário
  • Colaboradores

::otemo::::otemo::::kiss::::kiss::::kiss:: Depois q vc provar os beijos do carioca Trota vc nunca mais vai quere beijar outro, e por favor poste a receita do Strogonoff eu também cozino, e creio q todos aqui vão querer a receita. Beijos linda ::kiss::::kiss::::kiss::

[picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20110702112006.JPG 500 333.131067961 Legenda da Foto] Escreva seu texto aqui. Apague este texto mas tome cuidado para não deletar as chaves [ ]. Onde está escrito Legenda da Foto, coloque o Nome da Foto e se quiser ver como fica antes de escrever seu texto clique no botão Prever [Honduras, sitio arqueológico, Ruínas Maya]

20110702112323.JPG

20110702112834.JPG

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...