Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Membros

Olha que o povo resolveu aparecer!

 

Vou ver sobre o fexterê e depois aviso.

 

Trota, acho que a Josi, roubou a arma que lhe dei, e o Vlad, roubou da Jose, eita roubalheira sem fim! E agora tá atirando na Trotinha Baby, fala sério! rs

 

Aninha, cade a sua visita à minha terra? Aproveita que por agora, está na época de festival de dança!

 

Beijos chuvosos da Chuville, ops, Joinville!

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ok Trota, obrigada pela correçao.

 

Ah, outra coisa, nao vou te convidar, pois pelo jeito que te conheço, só não bateu aqui na porta ainda, por não saber onde é....:P

 

Ana, vem sim, aproveite que agora é época de festival de dança!

 

beijocas

 

ps.: quem se anima pra jogar perfil hj, quem quem?

Link para o comentário
  • Colaboradores

Meninas Domingo na Globo News especial sobre os 100 anos de Machu Picchu as 20:30 Susy em tb falava assim depois q fui taralhar no Hospital da Força Aérea acabei aprendendo ::lol4::::lol4::::lol4:: quanto a falar de calcinha não me incomodo afinal de vez em quando preciso tirar algumas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Meninas Domingo na Globo News especial sobre os 100 anos de Machu Picchu as 20:30 Susy em tb falava assim depois q fui taralhar no Hospital da Força Aérea acabei aprendendo ::lol4::::lol4::::lol4:: quanto a falar de calcinha não me incomodo afinal de vez em quando preciso tirar algumas ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::
Não tenho nada quanto a calcinhas, sou fã delas, algumas são tão lindas, sexi, pequenas, quase invisiveis a olho nu ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Susy vc me deu uma idéia vou criar o seguinte tópico: Você já ganhou alguma calcinha de lembrança de uma mochila amante?? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...