Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Amigos, brincadeira a parte, mas podem agora me dar uma ajuda séria?

 

Era pra estar na estrada, mas ferrei o menisco em uma trilha de bike no Horto Florestal, e o tratamento vai dar até o dia do meu aniversário, que vou juntar o util ao agradável e participar do Xterra em Ilhabella. Enfim, de ilhabela eu começo minha jornada, porém estou um pouco inseguro com roupas.

 

Estou com um Anorak da Kailash, uma blusa fleece, uma calma Climatic da Kailash,tirando short, camisa e meia, o que mais preciso para o ::Cold:: da patagonia/andes e machu picchu? Ou Isso já ta legal? Ahhhh, tenho uma blusa (segunda pele) de cola alta também.

 

E quanto a bota, hoje comprei uma Nômade Titan, alguém sabe se é boa? Experimentei algumas da Jungle, Timberland, outras da Nômade, porém essa titan foi a mais leve e confortável de todas, e gostei por não ser de couro e tal, totalmende veg ::love::

 

20110820003545.jpg

 

Ficarei uns 3 ou 4 meses na estrada, vocês indicam uma mochila de ataque de quantos litros? (aqui eu tenho de 90, 65 e 45).

 

Como vai ser uma aventura, estou levando barraca, saco de dormir e isolante térmico também.

 

Alguma dica ou algo que não posso esquecer?

 

Sei que aqui não é o lugar certo do forum pra eu perguntar, mas sei que o trota já fez essa trilha, e sei que tem mais gente aqui também ,e sei la, por termos uma certa "amizade" achei que seria legal pedir ajuda de vocês.

 

Se for inapropriado, eu deleto, sem problemas.

 

Enfim, se alguém puder ajudar, por gentileza, estarei grato desde já ;D

Link para o comentário
  • Colaboradores

Rafa este tópico é eclético e sem frescura de editor, foi criado pela Ana para os amigos que fizemos no tópico antigo, então pode postar colocar foto brincar azarar e se divertir. Quanto a Bota é boa, leve, resistente e confortável, só um conselho de Fisioterapeuta e enfermeiro, não força muito o joelho, lesão de menisco é coisa séria e leva tempo para recuperar bem, no mais quero te convidar para ir caminhado até a casa da Susy la em Santa Catarina ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Meu detetive já descobriu onde ela se esconde com o cahorro vira latas q ela pegou na porta do buteco de um português chamado Manoel mochileiro, a Ana disse q vai com a gente mas só se for caminhando ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: faltam poucos dias para eu ir para a Patagônia ::Cold::::Cold::::Cold::

Link para o comentário
  • Membros

Trota, e eu sou mulher de andar em boteco ?????

 

Fla sério!

 

Como você anda mal informado!!!

 

Gnomo, não posso te ajudar, mas acredito que o Trota e o Vlade Pe, o Carlos e outros amigos também podem te ajudar!

 

Meus amigos do Trilhas Floripa fizeram a viagem, se você procurar a Comunidade no Orkut, vc encontra mais informações!

 

Beijocas

Link para o comentário
  • Colaboradores

Atenção meninas comprei passagem p ir p Fernando de Noronha viajo dia 08 e retorno dia 15 voo Rio Recife as 02:00 e de lá p Noronha as 12 e alguma coisa se vocês puderem poderiamos juntar uma turma e se encontrar em Noronha seria ótimo, até pq Dezembro é mes do 13 então a grana não seria problema, tem casa de nativo por 50 pratas vamos nessa Suzy, Ana Rafa e quem mais puder.Vejam o Tópico trota nando vai para Fernando de Noronha

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...