Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lithiane some aparece morde e assopra tá sempre cuspindo veneno, sai de mim Cascavel ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Não sou garanhão sou um incompreendido pelas mochileiras brasileiras ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: Ana o negocio tá sério mesmo??? Fica assim não!!! A vida não é justa ou injusta, o ser humano é q é. Levanta este astral vamos combinar e tomar aquele Choop q vc esta me devendo a Tahy não vai ficar com ciúmes ela confia em mim e sabe q quero apenas te ajudar a sair d ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::Ksimno::::prestessao::::prestessao::::prestessao::::prestessao:: desta tristeza , fica triste não O GNOMO VOLTA ELE VAI SE ARREPENDER DE TER MAGOADO SEU CORAÇÃO ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Ihhhhhhh acho que a carapuça encaixou direitinho, mesmo desejando votos de felicidades ao casal , o trota ficou cuspindo marimbondo!!kkkkkkkkkk Adorooooooooooo colocar lenha na fogueira... mas tem gente que se queima..rsrs Cuidado!!!

Bjos Trota, fica brabo não é tudo brincadeirinha amigo!!!

Postado
  • Membros

Fala sério lihi vc tá com os quatro pneus arriados por mim e se duvidar até o estepe ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Tathy abre o olho q tem mulher de olho no seu amado amante a moda antiga ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Ana depre, Susy não sai do muro Lithiane dando uma de Cupido, mas esta só na espreita pronta para dar o bote, ouseria pronta para juntar as mochilas???? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Postado
  • Membros

Enquanto EU trabalho voces ficam aqui néeeeeeeeeee?? falando da minha pessoa.. que coisa feia emmm!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu Deus to sem tempo ate de entrar aqui, chego em casa e to fazendo mudança, Trota vem ajudar????? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Meus Deus quantas mulheres por aqui!! hahahahahha

ANA, um porre de esquecer ate o nome é sempre muito bommmmmmmmmmmmm!! ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Lithiane voce adoraaaaaaaa colocar lenha na fogueira né???? ::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::::toma::

Coisa feiaaaaaaaaaa!!!

Postado
  • Membros

Aí mulherada se liga sem intimidade comigo a PATROA tá ligada ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Amor some não ::mmm:::mmm:::mmm:::mmm:::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Membros

Kkkkkk... e o circo está armado!!!! Trota se sentindo o rei da cocada preta ( ou o melhor palhaço do circo), Ana a bebum..rss , Susye só na platéia e Tathy trabalhando horrores enquanto a gente se diverte, afinal alguém tem que trabalhar nessa vida neh!!rsrs Viu Trota.. prova o seu amor bandido agora e vai ajudar sua noiva na mudança!!! Isso é que é prova de amor!!!rsrsrsrs

Ps: Trotinha...meu coração não bate por vc, capota!!!!rsrsr Vamos dar corda pro palhaço se enforcar..rsrsrsrsrrss

Bjossss a todossss!!!

Postado
  • Membros

Ahahah Lithi, eu fico só na platéia vendo o palhaço, e a gata borralheira....eeheheh

Aninha amiga! Amor próprio né? Tens que te amar primeiro fia!!! Sem amor próprio não se pega nem gripeeeee! Ficassim não! Bate o pé, bota a tristeza pra fora, e muda a rota para ela não te encontrar mais!! Nada de ficar triste, porque não "pega" homem. Mulher não pega fia, mulher é conquistada! Mulher de verdade é jóia rara! Valorize-se!

Trota, eu sai de cima do muro a muito tempo, você que perdeu o bonde...e está desatualizado!!

Thatielly, se fosse você....bom...não sou...eheheh, deixa pra lá, rs!!!

Postado
  • Membros

Falou e disse Trota.. experiências de um conquistador barato!!!kkkkkk

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.