Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Tatyyyyyyyyyyy, vc querendo férias e eu louca pra chegar na sua terraaaaaaaa... que ironia!!rsrsr

Postado
  • Membros

Trota, eu preciso desenhar pra você agora??? ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Ou o que você entendeu quando escrevi " Mulher tem que ser conquistada?? " ::quilpish::

Postado
  • Membros

Que luxoooooooo Taty!!! mas o meu Rio de Janeiro continua lindo...rs

Trota burrico, dá zero pra ele Susie!!

Postado
  • Membros

Para vcTahyeli ::love::::love:: Amo ! a terra ! amo o Sol ! amo o céu ! amo o mar ! amo a vida ! amo a luz ! amo as árvores ! amo a poesia que escrevo e entusiasta declamo aos que sentem como eu a alegria de amar ! Amo a noite ! amo a antiga palidez do luar ! a flor presa aos cabelos soltos de algum ramo ! uma folha que cai ! um perfume pelo ar onde um desejo extinto sem querer inflamo ! Amo ! os rios ! e a estranha solidão em festa, dessa alma que possuo multiforme e inquieta da floresta ! Amo a cor que há nos sons ! amo os sons que há na cor ! e em mim mesmo, - Amo a glória de sentir-me um poeta e amar imensamente o meu imenso amor por você ! ...

Postado
  • Membros

Ana espero q tenha melhorado, precisamos marcar um encontro. Eu você e a Lithiane para nos conhecermos afinal somos todos do RJ creio q seria legal e quem sabe surge uma amizade para futuras viagens, o q acha? E vc Lithiane o q acha? poderia ser no Centro do RJ só combinar a data, quem sabe a Ana não melhore da deprê? ::otemo::::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros

Eu topo Trota, é só marcar!!!! Mas avisa pra Tatyeli pq eu nao quero apanhar viu????..rsrsrs

bjossssssssssss

Postado
  • Membros

Lithiane vamos tentar marcar p Novembro quando vc voltar de Recife. Pode ser? ::otemo::::otemo::::otemo:: Menos dia 11 dia do casamento de minha irmã mais nova, vou tomar todas e ficar virado no Saci ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.