Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.

Postado
  • Membros

Olá, gente.

Como eu poderia viver sem um novo tópico para reencontrar a todos.

Estou em abstinência, por não te-lós diariamente mais. Como poderia continuar por aqui, sem o Trota, o Vlad, a Susie, a Josy, o Carlos e vários outros que tanto me alegram.

Saudades de todos até dos pregadores da discórdia.

Então seguem às buscas pelas mochilas-amigas, metades, enroladas, velhas... ::lol4::

Bjus!! ::otemo::

Editado por Visitante

• Respostas 521
  • Visualizações 53k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

eita que inveja de vocês, mas...

quem sabe eu apareça em porto por esses dias

Postado
  • Membros
::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Inveja eu??? ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha:: enquanto vocês tomam Choop em p. de galinhas com as Pererecas eu vou estar tomando Cerveja pelado e cercado de Italianas e Espanholas em Fernando de Noronha e sem a presença de Pererecas geladas ::hahaha::::hahaha::::hahaha::
Postado
  • Membros

Fiquei sabendo que existe muitas pererecas geladas em Noronha tambem emm!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

A perereca do meu banheiro ta virando sapo... que medoo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
  • Membros

Agora a mulherada toda está querendo ir para P. de Galinhas, seria por causa dos Pererecus Erectus??????

Postado
  • Membros
Valeu Shimono só pega leve com a Tathy e com a Lithi elas vão me dividir já q a Lithi não se importa em dividir ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: Sobrou p vc a Ana a Susy e a Valéria, se aparecer outras mochileiras pode ficar p vc q não me importo a Lithi e a Tathy p mim são suficientes, eu fico durante o ano com a Lithy e nas férias vou p P. de Galinhas caçar perereca no banheiro da Tathy ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4:: afinal ela tem medo do bicho nojento já nem posso convidar a Tathy p ir comigo a Costa Rica lé tem Perereca venenosa ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

Trota, que negócio é esse de sobrou para você?

Como assim, eu sobrei pros outros??

Até outro dia, me defendia com unhas e dentes, e agora tá me oferecendo de bandeja??

Olha Trota.....!

Postado
  • Membros

Susy pq vc e a Ana somem deste tópico??? Vocês não sabem q fazem falta??? Afinal somos os últimos remanescentes do antigo Beijos meninas eu amo vocês ::love::::love::::love::::love::::love::::love::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Postado
  • Autor
  • Membros

Que bonitinho.... Trota se redimiu.... De verdade eu tb gosto muito de vcs... muitas risadas vcs me proporcionaram... Gente, temos que nos encontrar de verdade... Será muito legal... Bjus!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.