Ir para conteúdo

Ex-participantes do tópico procuro namorada para todas as viagens.


Posts Recomendados

  • Membros

Pedrooooo.. desculpe pelo sumiço.. é que tava empolgada com a viagem e tava comprando várias coisas pra levar e Bia ( que foi comigo) não topou fazer aquele roteiro q eu tinha programado com vc.. daí desanimei!! Desculpe não ter avisado.. Mas espero que vc tenha curtido Tambaba!!!

bjsss

Link para o comentário
  • Respostas 521
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Pedro,

 

Então, eu fui muito rapido, fui duas vezes... muito rapido, fui a trabalho nao deu para conhecer nada...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu nao imaginava que a cidade era grande assim, nao mesmo!!

Pensei que era bem menor, sei la!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Pedro, voce ta aqui em porto de Galinhas?

 

Semana passada fui ai em caruaru, cidade grande emm.. pirei muito....

de verdade!

Taty,

Eu não tava em Porto, é que eu tinha marcado de ir encontrar a Lithiane, que sumiu derrepente, porém, já foiu, aproveitei minha folga para ir até Tambaba-PB já que fazia tempo que não tinha ido para lá

 

poxa, já que vc gostou, quando vier novamente a Caruaru entra em contato, posso te levar em um monte de lugares legais aquí!

Link para o comentário
  • Membros

Tatyyyyyyyyyyyyyyyy.... saudades máximas de vc e de Portoooooooo!!! Assim que puder e meu dinheiro der ..rsrs eu volto aí!!!

Susie, vc tá sumida mesmo.. não desapareça assim não viu!!! Feliz Natal pra vc tb e pra todos no site.. Taty, Trota , Ana.. e a todos os demais desejo Boas festas que Deus ilumine o coração de vcs e dê muuuuita paz !!!!

Bjos a todos!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...