Membros fabiano85souza Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 (editado) Bom dia a todos. Estarei indo para Punta Cana, em voo saindo de Florianópolis dia 01/10/2025. ( Eu, minha esposa e nosso nenê). Neste trajeto, faremos uma escala no Panamá de 6 horas. Gostaria de Visitar o Canal de Miraflores. Estava pesquisando, para fazer esse passeio, com alguma agencia, pois com transporte publico, taxi etc, pode ser que não de tempo, pelo prazo curto. Minha pergunta é a seguinte. Alguém indo no mesmo dia, com o mesmo voo, que tenha interesse em rachar o aluguel de um transfer? Estava pesquisando no site da Civitatis. Quanto mais pessoas, o preço vai ficando melhor. Conversei com o operador, e pelo tempo de escala, ele sugeriu o seguinte roteiro. 1 - Pedro Miguel Locks 2 - Amador Causeway 3 - Ciudad Antigua. De 7:30 am a 11:30 am Caso alguém tenha alguma sugestão, agradeço. Abraços Editado Junho 18 por fabiano85souza Citar
Membros FernandoBS Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 Cara, eu não sei se seria uma boa ideia esse passeio... Pq vc teria de fazer a imigração para sair do aeroporto, pegar o transporte, ir até o centro de visitantes de miraflores, só o deslocamento de ida pode levar perto de 1 hora. Sem falar que lá no canal costuma ter umas filas, pode demorar horas pra passar algum navio, etc. Acho que seu tempo é muito apertado pra isso. Talvez compense ficar de boa na sala vip ou passeando pelas lojas do duty free de lá, costuma ter umas promoções bem legais... Vc já comprou a passagem né? Saindo de floripa, foi pela Copa? Se ainda não comprou, pela copa tem stopover gratuito no Panamá, vale a pena passar uns dois dias lá. 1 Citar
Membros JanaCometti Postado Junho 18 Membros Postado Junho 18 4 horas atrás, fabiano85souza disse: Bom dia a todos. Estarei indo para Punta Cana, em voo saindo de Florianópolis dia 01/10/2025. ( Eu, minha esposa e nosso nenê). Neste trajeto, faremos uma escala no Panamá de 6 horas. Gostaria de Visitar o Canal de Miraflores. Estava pesquisando, para fazer esse passeio, com alguma agencia, pois com transporte publico, taxi etc, pode ser que não de tempo, pelo prazo curto. Minha pergunta é a seguinte. Alguém indo no mesmo dia, com o mesmo voo, que tenha interesse em rachar o aluguel de um transfer? Estava pesquisando no site da Civitatis. Quanto mais pessoas, o preço vai ficando melhor. Conversei com o operador, e pelo tempo de escala, ele sugeriu o seguinte roteiro. 1 - Pedro Miguel Locks 2 - Amador Causeway 3 - Ciudad Antigua. De 7:30 am a 11:30 am Caso alguém tenha alguma sugestão, agradeço. Abraços Eu tive uma escala de 8 horas na Cidade do Panamá em janeiro. Contratei um day tour com a Amber Moon, empresa local com boas avaliações no Google. Como meu voo chegava às 10h por lá, pra nós não valia a pena ir ao canal, pq os barcos passam de manhã, a partir das 9h ou a tarde, a partir das 15h. Seu horário favorece a visita a eclusa. Combine com o operador só a visita, e se der tempo fazem mais alguma coisa. Co sidere 1 hora pra ir e 1 hora pra voltar do aeroporto (embora eu não tenha levado tudo isso), e mãos 1 hora pra imigração (embora a minha tb não tenha demorado tudo isso). Nos fizemos o centro histórico, a ponte das Américas (mirante para a eclusa), o case way amador, e mais alguns pontos pelo caminho. Citar
Membros fabiano85souza Postado Junho 24 Autor Membros Postado Junho 24 Muito obrigado pelas dicas. Vou considerar sim, somente o canal a principio, pois é um sonho de tempos da escola, conhecer lá. kkkkkk. Sobre o tour, essa empresa, posso pegar pelo google mesmo? Citar
Membros fabiano85souza Postado Junho 24 Autor Membros Postado Junho 24 Em 18/06/2025 em 09:44, FernandoBS disse: Cara, eu não sei se seria uma boa ideia esse passeio... Pq vc teria de fazer a imigração para sair do aeroporto, pegar o transporte, ir até o centro de visitantes de miraflores, só o deslocamento de ida pode levar perto de 1 hora. Sem falar que lá no canal costuma ter umas filas, pode demorar horas pra passar algum navio, etc. Acho que seu tempo é muito apertado pra isso. Talvez compense ficar de boa na sala vip ou passeando pelas lojas do duty free de lá, costuma ter umas promoções bem legais... Vc já comprou a passagem né? Saindo de floripa, foi pela Copa? Se ainda não comprou, pela copa tem stopover gratuito no Panamá, vale a pena passar uns dois dias lá. Depois que comprei a passagem, que vi do stoopover. Daí não consegui mais alterar. Tentei ligar no número deles, mas não consigo contato. Queria ter pelo menos 24 horas lá. Sobre o tempo, é bem apertado mesmo, mas queria fazer. kkkkkk Citar
Membros JanaCometti Postado Quinta às 15:15 Membros Postado Quinta às 15:15 Mas o stopover não é totalmente gratuito, pq só dá pra comprar pelo canal de vendas por telefone e tem uma taxa. Procura o WhatsApp deles no Google, eu reservei pelo WhatsApp. Citar
Membros FernandoBS Postado Quinta às 21:53 Membros Postado Quinta às 21:53 6 horas atrás, JanaCometti disse: Mas o stopover não é totalmente gratuito, pq só dá pra comprar pelo canal de vendas por telefone e tem uma taxa. Procura o WhatsApp deles no Google, eu reservei pelo WhatsApp. Se for pela Copa é gratuito sim, e muito simples de comprar pelo site deles. Mas tem que ser na hora de comprar as passagens, acho que depois não dá pra alterar para incluir o stopover. Emiti as passagens em março/2025 com stopover de 3 dias na cidade do panamá e não aumentou o valor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.