Ir para conteúdo

Escala Panamá 01/10/2025 - Destino Punta Cana.

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Bom dia a todos.

Estarei indo para Punta Cana, em voo saindo de Florianópolis dia 01/10/2025. ( Eu, minha esposa e nosso nenê). Neste trajeto, faremos uma escala no Panamá de 6 horas. 

Gostaria de Visitar o Canal de Miraflores. Estava pesquisando, para fazer esse passeio, com alguma agencia, pois com transporte publico, taxi etc, pode ser que não de tempo, pelo prazo curto. Minha pergunta é a seguinte. Alguém indo no mesmo dia, com o mesmo voo, que tenha interesse em rachar o aluguel de um transfer?

Estava pesquisando no site da Civitatis. Quanto mais pessoas, o preço vai ficando melhor. 

Conversei com o operador, e pelo tempo de escala, ele sugeriu o seguinte roteiro. 

1 - Pedro Miguel Locks
2 - Amador Causeway
3 - Ciudad Antigua.

De 7:30 am a 11:30 am

Caso alguém tenha alguma sugestão, agradeço. 

Abraços

Editado por fabiano85souza
  • Membros
Postado

Cara, eu não sei se seria uma boa ideia esse passeio...

Pq vc teria de fazer a imigração para sair do aeroporto, pegar o transporte, ir até o centro de visitantes de miraflores, só o deslocamento de ida pode levar perto de 1 hora. Sem falar que lá no canal costuma ter umas filas, pode demorar horas pra passar algum navio, etc.

Acho que seu tempo é muito apertado pra isso. Talvez compense ficar de boa na sala vip ou passeando pelas lojas do duty free de lá, costuma ter umas promoções bem legais...

Vc já comprou a passagem né? Saindo de floripa, foi pela Copa? Se ainda não comprou, pela copa tem stopover gratuito no Panamá, vale a pena passar uns dois dias lá. 

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
4 horas atrás, fabiano85souza disse:

Bom dia a todos.

Estarei indo para Punta Cana, em voo saindo de Florianópolis dia 01/10/2025. ( Eu, minha esposa e nosso nenê). Neste trajeto, faremos uma escala no Panamá de 6 horas. 

Gostaria de Visitar o Canal de Miraflores. Estava pesquisando, para fazer esse passeio, com alguma agencia, pois com transporte publico, taxi etc, pode ser que não de tempo, pelo prazo curto. Minha pergunta é a seguinte. Alguém indo no mesmo dia, com o mesmo voo, que tenha interesse em rachar o aluguel de um transfer?

Estava pesquisando no site da Civitatis. Quanto mais pessoas, o preço vai ficando melhor. 

Conversei com o operador, e pelo tempo de escala, ele sugeriu o seguinte roteiro. 

1 - Pedro Miguel Locks
2 - Amador Causeway
3 - Ciudad Antigua.

De 7:30 am a 11:30 am

Caso alguém tenha alguma sugestão, agradeço. 

Abraços

Eu tive uma escala de 8 horas na Cidade do Panamá em janeiro. Contratei um day tour com a Amber Moon, empresa local com boas avaliações no Google.

Como meu voo chegava às 10h por lá, pra nós não valia a pena ir ao canal, pq os barcos passam de manhã, a partir das 9h ou a tarde, a partir das 15h.

Seu horário favorece a visita a eclusa. Combine com o operador só a visita, e se der tempo fazem mais alguma coisa.

Co sidere 1 hora pra ir e 1 hora pra voltar do aeroporto (embora eu não tenha levado tudo isso), e mãos 1 hora pra imigração (embora a minha tb não tenha demorado tudo isso).

Nos fizemos o centro histórico, a ponte das Américas (mirante para a eclusa), o case way amador, e mais alguns pontos pelo caminho.

• Membros
Postado

Muito obrigado pelas dicas. Vou considerar sim, somente o canal a principio, pois é um sonho de tempos da escola, conhecer lá. kkkkkk. Sobre o tour, essa empresa, posso pegar pelo google mesmo? 

• Membros
Postado
Em 18/06/2025 em 09:44, FernandoBS disse:

Cara, eu não sei se seria uma boa ideia esse passeio...

Pq vc teria de fazer a imigração para sair do aeroporto, pegar o transporte, ir até o centro de visitantes de miraflores, só o deslocamento de ida pode levar perto de 1 hora. Sem falar que lá no canal costuma ter umas filas, pode demorar horas pra passar algum navio, etc.

Acho que seu tempo é muito apertado pra isso. Talvez compense ficar de boa na sala vip ou passeando pelas lojas do duty free de lá, costuma ter umas promoções bem legais...

Vc já comprou a passagem né? Saindo de floripa, foi pela Copa? Se ainda não comprou, pela copa tem stopover gratuito no Panamá, vale a pena passar uns dois dias lá. 

Depois que comprei a passagem, que vi do stoopover. Daí não consegui mais alterar. Tentei ligar no número deles, mas não consigo contato. Queria ter pelo menos 24 horas lá. Sobre o tempo, é bem apertado mesmo, mas queria fazer. kkkkkk

• Membros
Postado
6 horas atrás, JanaCometti disse:

Mas o stopover não é totalmente gratuito, pq só dá pra comprar pelo canal de vendas por telefone e tem uma taxa.

Procura o WhatsApp deles no Google,  eu reservei pelo WhatsApp. 

Se for pela Copa é gratuito sim, e muito simples de comprar pelo site deles. Mas tem que ser na hora de comprar as passagens, acho que depois não dá pra alterar para incluir o stopover. Emiti as passagens em março/2025 com stopover de 3 dias na cidade do panamá e não aumentou o valor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...