Ir para conteúdo

PROCURO PARCERIA PARA GUATEMALA NOV/25

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal...

Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui.

Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). 

Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais.

Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito.

Insta: @gilmaracarvalho

whats: (48)984119674

• Membros
Postado

Oi Gilmara, queria muito ir, mas eu tenho esses 12 dias agora a partir de 30/07. Mais p frente, se eu conseguir ajustar algumas datas, te aviso!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...