Membros Gilmara Costa Postado Terça às 18:02 Membros Postado Terça às 18:02 Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 Citar
Membros fernannda Postado 13 horas Membros Postado 13 horas Oi Gilmara, queria muito ir, mas eu tenho esses 12 dias agora a partir de 30/07. Mais p frente, se eu conseguir ajustar algumas datas, te aviso! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.