Membros Gilmara Costa Postado Julho 1 Membros Postado Julho 1 Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 Citar
Membros fernannda Postado Domingo às 01:15 Membros Postado Domingo às 01:15 Oi Gilmara, queria muito ir, mas eu tenho esses 12 dias agora a partir de 30/07. Mais p frente, se eu conseguir ajustar algumas datas, te aviso! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado ontem às 03:34 Membros de Honra Postado ontem às 03:34 Em 01/07/2025 em 15:02, Gilmara Costa disse: Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 Olá Gilmara. Vi sua postagem agora e confesso que fiquei interessado. Já escalei alguns vulcões, mas não na Guatemala. Estive próximo, na Costa Rica, onde visitei Poás, que é a segunda maior cratera ativa do planeta. Quanto à data sugerida, fiz aqui uma pesquisa rápida e exatamente nestas que você citou o valor hoje tá 3.014 (ida e volta/ GRU-SP). Pesquisei também outras datas e esse valor cai para 2.7k, mas acredito que às sextas-feiras esse valor caia ainda mais. Tenho algumas viagens ainda este ano e para novembro eu planejava voltar para Orlando/EUA, mas talvez eu consiga remanejar. Se rolasse um grupinho seria legal e baratearia os passeios/hospedagem. Ahhhhhhhh, me identifiquei com o "burocracia da vida adulta"... kkk.. eu também dei uma reduzida nos mochilões. Tudo ficou mais caro, mais difícil, as promoções DESAPARECERAM e parece que as companhias estão mais atentas aos tradicionais bugs com preços inacreditáveis. (No minuto que eram divulgadas eu já comprava rs). Nunca vi mais bug nenhummmmmmm É isso aí, amiga!! Bons ventos e muitas viagens!! Citar
Membros Fabricio-JP Postado 2 horas Membros Postado 2 horas Em 01/07/2025 em 15:02, Gilmara Costa disse: Olá, pessoal... Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui. Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais. Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito. Insta: @gilmaracarvalho whats: (48)984119674 Oi Gilmara, oi Luka 👋 Essa idéia do tour ao Acatenango também me interessou, quem sabe a gente se tromba por lá 🤞🤞 Me ajudem a avaliar essa rota aérea pra chegar na Guatemala... o que acham da duração entre as paradas da ida: A gente vai se falando, até 👋 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.