Ir para conteúdo

PROCURO PARCERIA PARA GUATEMALA NOV/25

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal...

Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui.

Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). 

Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais.

Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito.

Insta: @gilmaracarvalho

whats: (48)984119674

• Membros de Honra
Postado
Em 01/07/2025 em 15:02, Gilmara Costa disse:

Olá, pessoal...

Faz muito tempo que não entro no site, mas ele me ajudou muito nos primeiros mochilões. Infelizmente devido a burocracia da vida adulta os mochilões estão ficando cada vez mais dificil. Mas o espírito aventureiro ainda clama aqui.

Eu tenho já um roteiro pronto para Guatemala (muito modificável). Planejo 12 dias de viagem, saindo dia 30/10 e retorno dia 11/11/25 (datas flexiveis). Quero atravessar a Guatemala e ver o nascer do sol no vulcão Acatenango (unico rolê que vai precisar de um certo preparo físico). 

Os custos dentro da Guatemala são muito baratos, o mais caro está o voo com saida de Guarulho (média de 3500 ida e volta). No total, com as passagens, alimentação, passeios , planejo gastar em torno de no máximo 7000 reais.

Procuro parceria pra esse rolê. Sou uma mulher super do bem, extrovertida, sem nenhum tipo de preconceito.

Olá Gilmara. 
Vi sua postagem agora e confesso que fiquei interessado. Já escalei alguns vulcões, mas não na Guatemala.
Estive próximo, na Costa Rica, onde visitei Poás, que é a segunda maior cratera ativa do planeta.  
Quanto à data sugerida, fiz aqui uma pesquisa rápida e exatamente nestas que você citou o valor hoje tá 3.014 (ida e volta/ GRU-SP). 
Pesquisei também outras datas e esse valor cai para 2.7k, mas acredito que às sextas-feiras esse valor caia ainda mais. 
Tenho algumas viagens ainda este ano e para novembro eu planejava voltar para Orlando/EUA, mas talvez eu consiga remanejar.  
Se rolasse um grupinho seria legal e baratearia os passeios/hospedagem.  

Ahhhhhhhh, me identifiquei com o "burocracia da vida adulta"... kkk..  eu também dei uma reduzida nos mochilões. Tudo ficou mais caro, mais difícil, as promoções DESAPARECERAM e parece que as companhias estão mais atentas aos tradicionais bugs com preços inacreditáveis. (No minuto que eram divulgadas eu já comprava rs). Nunca vi mais bug nenhummmmmmm  

É isso aí, amiga!!
Bons ventos e muitas viagens!!

• Membros
Postado
Em 01/07/2025 em 15:02, Gilmara Costa disse:

Olá, pessoal...

Oi Gilmara, oi Luka 👋

Essa idéia do tour ao Acatenango também me interessou, quem sabe a gente se tromba por lá 🤞🤞

Me ajudem a avaliar essa rota aérea pra chegar na Guatemala... o que acham da duração entre as paradas da ida:

image.thumb.png.e65b2d995d218c52857153cd07284a88.png

A gente vai se falando, até 👋

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...