Membros gustavonovaesangelo Postado Setembro 1 Membros Postado Setembro 1 (editado) Moro no Mexico e faz uns 2 anos, fiz 15 dias na Guatemala com um 4x4 alugado. Sobre o Acatenango , eu sugiro ir ao Vulcano del Fuego, eh no mesmo local, mas a experiencia de ver larva jorrando a cada 10/15 minutos eh incrivel. O nivel de dificuldade, eh quase igual e as mesmas operadoras do Acatenango , fazem la tambem. Vale a pena! Editado Setembro 1 por gustavonovaesangelo 3 Citar
Membros pamelaneder Postado Outubro 3 Membros Postado Outubro 3 Vou fazer uma trip semelhante entre 15/12 e 2/1, noite de ano novo no topo do Acatenango. Quem bora? Citar
Membros Sandro-RJ Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Eu gostei dessa ideia ai! Estou buscando opções pro ano novo! Ainda da tempo? Citar
Membros Rafaellefeitosa Postado Outubro 16 Membros Postado Outubro 16 Oi Gilmara, tudo bem? Poxa eu irei e gostaria muito de uma companhia também, mas vou no dia 17/11 e ficarei até dia 27/11. Quem sabe em uma próxima. Me envie dicas! Abraço. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.