Membros Gleyber Postado Julho 2, 2011 Membros Postado Julho 2, 2011 Oi galeraa!! Olha só,por incrivel que parece já fui á Europa em 2004 mas estou parecendo marinheiro de primeira viagem..aff..era muito novo e não tinha percepção das coisas..f É o seguinte, estou indo fazer um curso na Alemanhã em setembro e vou postar abaixo um esboço da minha programação..mas confesso que estou perdido sobre o tempo, distancia, viabilidade e etc.. Farei um curso em Frankfurt de 01 á 08/09/11 Após, marquei de rever París com uma amiga de 08/09 á 11/09( data que esta vai embora) *Aceitos sugestões de albergues e hospedagem lá. Ai que complica,pois, apos isso terei mais uma semana pra passar na Europa,com volta programada no dia 17/09. Meu "unico" compromisso nesta semana é rever minha tia que mora em Luxemburgo. Então é o seguinte, gostaria de uma ajuda para saber como vou e sé da pra fazer Frankfurt-Paris-Amsterdã-Luxemburgo nesse tempo todo. Detalhe: Vou embora por Frankfurt no dia 17/09. Não sei pessoal,essa é minha ideia inicial dos países que tenho vontade de rever, em especial a Holanda que não tive a oportunidade de conheçer! Mas caso alguem tenha um sugestão de roteiro mais interessante,que de para aproveitar mais, será sempre bem vindo! Quero aproveitar o máximo desse continente maravilhoso! Se puder rolar dicas de albergues e atrativos no local tambem, serei eternamente grato! E obvio uma cia é sempre bom..rs.. se alguem animar..rsrs Sinto que estou pedindo de mais, sendo um folgado..mas estou completamente perdido e preciso de ao menos uma luz por onde começar...se dá pra fazer ou não! Desde já agradeço de mais á ajuda.. Gleyber Cardoso. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.