Ir para conteúdo

Dublin, Amsterdam, Paris e Londres

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, estou no início do planejamento de um mochilão que provavelmente sairá em setembro de 2012. Pensei em chegar em Amsterdam e não parar. Pegaria um low cost direto para Dublin, ferry para Liverpol, trem para Londres, trem para Paris e finalmente trem para Amsterdam, agora sim pra ficar. Cinco dias em cada cidade, exceto Liverpool que deve ser só uma passada. Queria fazer todo o trajeto de trem, mas tá difícil. O que acham? Já vi que sai mais barato chegar em Dublin ou Amsterdam, mas tô tensa de ter que pegar low cost pois a única vantagem que li até agora foi o preço da passagem. Fora isso, só ouvi do risco de pagar caro por Kgs ou centímetros a mais, distância dos aeroportos, desconforto, etc. Já até risquei Barcelona do meu roteiro por isso.

• Colaboradores
Postado

Fica tranquila, low-cost não tem pesadelo, a menos que vc vá viajar com uma mochila de mais de 50 L, aí sim vc deve declarar antecipadamente o excesso de peso, pois na hora vai pagar mais caro, eu recomendo q vc pague logo o excesso antes. Bom mesmo é trem, mas se está caro, low-cost é bem tranquilo, numa viagem dessas conforto em aviao eh algo q passará despercebido, ñ faz mtaa diferença, abço.

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

bom, eu descordo um pouquinho do meu amigo daniel, morei em dublin um tempinho razoeavel e sempre usei low cost, ao contrario doq todos falam, trem eh mto caro e eh uma canseira achar horario, estacao, entao vale a pena a boa e velha ryanair, existe o excesso de bagagem que eh carinho se for feito na hora mas se for declarado como meu amigo falou nao sai caro mas recomendo levar somente o necessario.. acho legal essa ideia do mochilao, se quiser algumas dicas, fique a vontade em me solicitar ajuda, ttenho boas dicas de roteiros bons e principalmente baratos pra vc.. naos ou agente de turismo e nem vou te indicar nada nao, fique tranquila, apenas morei na europa um tempo e rodei bastante com pouca grana por la..

ah, nao risque BArcelona, eh perfeito e nao existe distancia muito grande do aeroporto, caso vc pegue para el prates, se pegar pra girona ai eh outra cidade e paga caro, se for no el prates vc pega um circular da cidade, qq 2 euros paga.. vale a pena demais barcelona...

• Membros
Postado

Outra dica.. Vc nao precisa pegar um low cost pra dublin, compre a passagem pra Dublin com conexão em Amsterdam, vá direto pra Dublin, de dublin e qnd for voltar para o Brasil pede um stop de 3 dias em amsterdam antes do retorno para o Brasil, assim vc ja ecnonomiza o low cost de amsterdam para dublin que eh caro, a ryanair nao faz esse trecho, teria que ser de airlingus, ai vc pagaria uns 70 euros pra ir e mais 70 pra voltar mais ou menos.. de Dublin eh rapido e barato ir para a inglaterra, escócia, franca... Como seu voo de volta saira de amsterdam e vc quer fazer um trecho de trem, te aconselho pegar um aviao de paris para berlim e de berlim vc pega um trem para amsterdam, curte essa cidade e depois ja pega o voo para o Brasil. Segue uma sugestao de Roteiro.

Brasil-Dublin

Dublin - Liverpool ( comprando antecipado pela ryan air vc paga ai 10euros )

Liverpool - Londres ( comprando antecipado ryan air vc paga 10 euros)

Londres - Barcelona ( comprando antecipado voce consegue por 60 euros )

Barcelona - PAris ( 50 euros)

Paris - Berlim ( 50 euros)

Berlim - Amsterdam ( trem - 70 euros )

Espero ter ajudado novamente, esses precos sao precos que eu paguei na minha epoca ta, podem alterar mas nao foge muito disso que te passeo.. em relacao a dias, nem todas as cidades sao necessarios os 5 dias:

Londres - 4 dias

Amsterdam - 4 dias

Dublin - 3 dias

Liverpool - 1 dia

BArcelona - 5 dias

PAris - 5 dias

Berlim - 4 dias

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...