Ir para conteúdo

lago Titicaca pelo Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Mochileiros!

Estou indo em julho agora para o Peru e queria saber se tem como visitar o lago Titicaca por alguma cidade que não Puno, que já me disseram não valer muito a pena.

Penso em ir de Cuzco a essa cidade e depois para Arequipa.

Ou de Cuzco para Arequipa e depois a essa cidade, porque no final de tudo ainda tenho que voltar a Cuzco.

Se alguém souber me dizer preço do ônibus e duração da viagem, também...

 

Agradeço desde já!

Luísa Pollo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Luisa eu discordo, vale a pena sim Puno é uma cidade pequena basta uma noite e um dia para conhecer, quanto ao Lago vc pode pegar um barco e visitar as ilhas flutuantes eu pessoalmente gostei muito indo para Puno de Cuszco eu te aconselho a prurar a ag Vip trevel fica próximo a estação de trem em Cuzco, obs trem q vai para Puno, vc pode contratar este tour q vale a pena eles te pegam cedo vc visita um Stio arqueológico muito legal em Cuzco, depois uma igreja muito antiga, depois tem um almoço incluído no Tour com direito a Música peruana ao vivo, foto com Ilhama e esta tudo inclúído é self service comida típica peruana e sobremesa, depois segue com o tour q também te oferece lanche e refri, café etc para em uma feira de artesanato em frente a umas montanhas cobertas de gelo, depois museu de Puca Pukara e por fim te deixam em Puno, vc passa a noite tem Hostem bem barato, pela manhã vai ao cais e pega um barco para visitar as Ilhas flutuantes, volta passa logo na Rodoviária q é perto compra a passagem e vai no mesmo dia para arequipa. Boa sortee boa viagem. Ah! eu fui duas vezes ao Peru em 2008 e pretendo voltar ::otemo::::otemo::::otemo::

 

20110703125247.JPG

20110703125358.JPG

 

20110703125839.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu concordo com o amigo acima, acho que uma passada em Puno vale a pena. A cidade em si não é bonita, mas o passeio de barco no Titicaca, para as ilhas flutuantes, é muito legal, e uma experiência memorável. Fique uma ou duas noites na cidade e você não se arrependerá.. Vá de Arequipa para Puno e de lá para Cuzco, é um bom roteiro, e apesar dos trechos de ônibus não é muito cansativo.

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal !!!

Estou organizando meu primeiro mochilão, mas está mais difícil do que eu pensei...

Pretendo fazer um tour pelo Peru, começando por Puno, indo a Arequipa, Nazca, Cusco, Ica e Lima. O problema, é que meu vôo chega em Juliaca, e acredito que se não houver nenhum atraso, chego em Puno por volta das 9:00 pm. Pretendia fazer o passeio no lago Titicaca, ou aquele do dia inteiro, ou aquele em que se dorme em uma das ilhas, e depois partir para Arequipa, só que todas as informações que encontro, dizem que os barcos partem antes das 9:00 hs. Alguém saberia me dizer se há passeios que se iniciam mais tarde?

Preciso dessa informação para planejar os próximos passos da viagem....

Ah, alguém sabe dizer quanto custa esse passeio, ou onde encontrar essa informação!?

 

Abraços,

Priscila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...