Membros Alessandra Kowalski Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 Olá! Alguém foi recentemente de Puno-Arequipa de carro? Poderia dizer como foi? Fez parada para dormir? Estrada tranquila? Tem posto de gasolina? Estou fazendo a rota Cusco - Puno - Arequipa - Cusco de carro alugado, com meu companheiro e filho. Estou planejando e pesquisando. Toda informação é bem-vinda. Obrigada. Citar
Membros jjcardoso Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 Oi Alessandra, eu fiz este trecho de ônibus. Lembro de ser um percurso bastante desértico e montanhoso. Devem ter postos no caminho porque é um trecho muito percorrido por turistas, mas de qualquer forma saia de tanque cheio. Sugiro dirigir de dia devido as montanhas/curvas. Sugiro também pedir informações aos locais, lhe darão as dicas mais precisas. boa viagem! Citar
Membros FernandoBS Postado Julho 28 Membros Postado Julho 28 11 horas atrás, Alessandra Kowalski disse: Olá! Alguém foi recentemente de Puno-Arequipa de carro? Poderia dizer como foi? Fez parada para dormir? Estrada tranquila? Tem posto de gasolina? Estou fazendo a rota Cusco - Puno - Arequipa - Cusco de carro alugado, com meu companheiro e filho. Estou planejando e pesquisando. Toda informação é bem-vinda. Obrigada. Fiz arequipa-puno ano passado, de ônibus, junto com o passeio ao canion do colca. Estradas tranquilas no geral. Se der, acho legal essa passada no canion do colca. Estando de carro vc pode passar em Chivay e no mirador do condor, fazer as paradas desse tour caso lhe pareça interessante! Citar
Membros Alessandra Kowalski Postado Julho 28 Autor Membros Postado Julho 28 1 hora atrás, jjcardoso disse: Oi Alessandra, eu fiz este trecho de ônibus. Lembro de ser um percurso bastante desértico e montanhoso. Devem ter postos no caminho porque é um trecho muito percorrido por turistas, mas de qualquer forma saia de tanque cheio. Sugiro dirigir de dia devido as montanhas/curvas. Sugiro também pedir informações aos locais, lhe darão as dicas mais precisas. boa viagem! Muito obrigada pela contribuição. Como fiz o percurso São Paulo-Atacama de carro e foi tudo tão tranquilo e lindo, queria fazer Cusco-Puno_Arequipa de carro também, pela liberdade de parar e curtir cada pedaço do lugar. Citar
Membros Alessandra Kowalski Postado Julho 28 Autor Membros Postado Julho 28 Obrigada, está no roteiro sim! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.