Membros Alessandra Kowalski Postado Segunda às 01:58 Membros Postado Segunda às 01:58 Olá! Alguém foi recentemente de Puno-Arequipa de carro? Poderia dizer como foi? Fez parada para dormir? Estrada tranquila? Tem posto de gasolina? Estou fazendo a rota Cusco - Puno - Arequipa - Cusco de carro alugado, com meu companheiro e filho. Estou planejando e pesquisando. Toda informação é bem-vinda. Obrigada. Citar
Membros jjcardoso Postado Segunda às 11:51 Membros Postado Segunda às 11:51 Oi Alessandra, eu fiz este trecho de ônibus. Lembro de ser um percurso bastante desértico e montanhoso. Devem ter postos no caminho porque é um trecho muito percorrido por turistas, mas de qualquer forma saia de tanque cheio. Sugiro dirigir de dia devido as montanhas/curvas. Sugiro também pedir informações aos locais, lhe darão as dicas mais precisas. boa viagem! Citar
Membros FernandoBS Postado Segunda às 13:15 Membros Postado Segunda às 13:15 11 horas atrás, Alessandra Kowalski disse: Olá! Alguém foi recentemente de Puno-Arequipa de carro? Poderia dizer como foi? Fez parada para dormir? Estrada tranquila? Tem posto de gasolina? Estou fazendo a rota Cusco - Puno - Arequipa - Cusco de carro alugado, com meu companheiro e filho. Estou planejando e pesquisando. Toda informação é bem-vinda. Obrigada. Fiz arequipa-puno ano passado, de ônibus, junto com o passeio ao canion do colca. Estradas tranquilas no geral. Se der, acho legal essa passada no canion do colca. Estando de carro vc pode passar em Chivay e no mirador do condor, fazer as paradas desse tour caso lhe pareça interessante! Citar
Membros Alessandra Kowalski Postado Segunda às 13:46 Autor Membros Postado Segunda às 13:46 1 hora atrás, jjcardoso disse: Oi Alessandra, eu fiz este trecho de ônibus. Lembro de ser um percurso bastante desértico e montanhoso. Devem ter postos no caminho porque é um trecho muito percorrido por turistas, mas de qualquer forma saia de tanque cheio. Sugiro dirigir de dia devido as montanhas/curvas. Sugiro também pedir informações aos locais, lhe darão as dicas mais precisas. boa viagem! Muito obrigada pela contribuição. Como fiz o percurso São Paulo-Atacama de carro e foi tudo tão tranquilo e lindo, queria fazer Cusco-Puno_Arequipa de carro também, pela liberdade de parar e curtir cada pedaço do lugar. Citar
Membros Alessandra Kowalski Postado Segunda às 13:47 Autor Membros Postado Segunda às 13:47 Obrigada, está no roteiro sim! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.