Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Em 29/07/2025 em 11:50, Davi Leichsenring disse:

O seu caso para entrar na Alemanha é bem tranquilo.

Por acaso eu moro em Frankfurt, e daqui dá para visitar sem gastar a mais (usando Deutschland ticket) a cidades como Heildeberg, Darmstadt, Kronberg, Bamberg, Nuremberg e Rothenburg ob der Tauber. Dá para arriscar Köln, que são umas 3h de trem mas sempre cheio.

Também dá para visitar  Luxemburgo, umas 4h de Flixbus no caso, pois não tem trem direto, e também Strasbourg pegando um de alta velocidade (teoricamente dá para ir de regional, mas é bem ruim, umas 4h pelo menos)

bom dia,

eu estive há pouco na Alemanha, e o Deutschland ticket, salvo engano meu, exigia o pagamento via um banco europeu. Se vc tiver, procure se informar pois é uma ajuda fantástica para viagens pelo país. Mas se não for possivel esse passe, pode-se comprar tickets de trem que te dão direito, na cidade destino, de pegar ônibus locais livremente. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...