Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Miami DEZ 2011

Postado
  • Membros

Olá Pessoal!

Vou fazer minha primeira viagem internacional no fim do ano 12 de dezembro, eu e meu noivo iremos para Miami.

Gostaria de dicas de quem já foi, morou por lá, pois é mais do que mochileiro de primeira viagem, somos mochileiros perdidos mesmo.

Estamos para fechar o pacote com a CVC viagens, pois como decidimos ir com pouco tempo de antecedência, comprar as passagens separadas está mais caro que o pacote com hotel.

Agora começam as perguntas:

- Alguém conhece uma companhia de viagens melhor, quero dizer, que já viajou e deu tudo certo?

- A época é propícia para a viagem? Pois estou formando e já no começo de 2012 começo a trabalhar...

- Como "estará" o clima por lá? Frio, sol, praia...

- Qual é a melhor praia, mais bela, localização e se existem passeios de barco coisas do tipo.

- Iremos para fazer compras, mas nada de coisas extravagantes como Armani não, queremos mesmo é Tommy, Hollister, Lacoste, roupas mais para o dia-dia. Sabem me informar na onde há? Rua, shopping, etc...

- Somos um casal jovem e eu gosto de baladas, restaurantes, aminados, nada de coisa para monótomas, paradas... Alguém conhece uma boa balada, um bom bar?

- Existe algum ponto turístico importante, tipo, museu, praça, estátua, avenida?

- Queremos também algo para se divertir como, zoológico talvez, passeios, enfim coisas para se fazer além de praia, e compras...

- Oque vocês tem há me falar?

Todas as informações e dicas serão bem aceitas e gratas.

::hahaha::

Abraços.

Kamila.

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá kamila e bem vinda ao Mochileiros.com!

Se o seu problema é estar perdida... bom, tá aqui o primeiro passo pra se achar :

miami-guia-de-informacoes-t31401.html

miami-perguntas-e-respostas-t25945.html

estados-unidos-e-canada-relatos-de-viagem-f396.html

Agora basta dar o primeiro passo pra se tornar uma Mochileira de verdade: pequisar.

Estes topicos contem as respostas para suas perguntas e os relatos de quem foi pra lá. Apartir deles voce pode encontrar boa parte das informacoes que procura.

Boa Sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.