Ir para conteúdo

15 dias Barcelona Nice Paris Amsterdam Londres - podendo ser outra ordem as cidades

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde,

Pretendo ir com meu marido em outubro/2011 para as cidades:

Barcelona - 3 dias

Nice - 2 dias

Paris - 4 dias

Amsterdam - 2 dias

Londres - 4 dias

Como é nossa primeira viagem à Europa, gostaria de saber qual melhor maneira de começar esta viagem pois queremos ir de trem entre uma e outra (qdo possivel, sem perder mto tempo), se os dias são suficientes, dicas de hoteis baratos com cofre, transporte aeroporto-hotel, melhor maneira de comprar bilhetes e ingressos para atrações, etc.

Obrigada. ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Seria legal vc ver logo a questão dos preços da passagem, mas opções logisticamente fantásticas seriam:

1-Vc desembarcar em Barcelona e pegar o vôo de volta pro Brasil em Amsterdam.

2-vc desembarcar em Amsterdam e pegar o voo de volta para o Brasil em Barcelona.

3-vc desembarcar em Londres e pegar o vôo de volta para o Brasil em Barcelona

-

Pois o deslocamente entre lond, paris, nice e amst vc faz de trem, é pertinho, fica barato e muito rapido, mas o deslocamento "de" (ou "para") barcelona para esse bloco de cidades recomendo que seja feito de avião.

-

Os dias estão bons sim, claro que se vcs tivessem mais 3 dias, eu recomendaria nessa ordem de prioridade acrescentar 1 dia: Londres/Paris e por ultimo barcelona.

Em paris recomendo o oops apesar de não ter cofre no quarto, você pode levar para um cofre na recepção. Em Londres tem a rede St Christopher, tem o Palmer Lodge, generator e o YHA London Central. Em Barcelona tem o Kabul que é um hostel baladeiro, mas tem outros bons como o Centric Point. Em Amsterdan tem o Flying pig Uptown, que otimo, mas tb eh baladeiro, toleram até mesmo maconha nele, se quer mais zem, vá de Stayokay Vondelpark.

• Membros
Postado

Daniel, boa noite.

Primeiramente obrigada por suas dicas preciosas.

Provavelmente eu mude o roteiro e exclua Londres para incluir Porto e Lisboa.

Alguma nova dica/sugestão???

Abraço ;)

• Colaboradores
Postado

Olá, Aline

As dicas do Daniel são ótimas, e pode segui-las sem medo, pq ele pesquisou muito pra fazer o roteiro dele, que se iniciou ontem, por Londres.

NO meu caso, que irei com mais 3 pessoas pra minha 3a Eurotrip seguida, de 01 a 28/11, nosso voo vai pra Madrid, e de la iremos de Easyjet pra Lisboa, Ficaremos 4 dias no Baluarte Citadino. e iremos de trem-bala Alfa pro Porto, 3 hs de viagem. Ficaremos 48 hs em Porto e de la iremos de Easyjet pra Londres Gatwick, onde esatremos de 09 a 14/11, qu;ando embarcaremos no trem-bala Eurostar pra Paris, 2 hs de viagem. A passagem pode ser comprada com 120 dias de antecedencia, por 44 euros na 2a classe, que é otima. Em paris ficaremos no Hotel CAMBRAI, ao lado da estação de trem e ficaremos 48 hs, quando iremos de Easyjet tb de manha pra Barcelona, ficando la de 16 a 21/11no Hostel Central. excelente e baratissimo, nas Ramblas, ao lado da estação de metro Catalunya . de 21 a 23/11 conheceremos Valencia, a Monaco espanhola e de 23 a 27/11 Madrid, se deslocando entre as cidades com trem AVE da RENFE espanhola. As passagens da enfe são vendidas pela Web com 62 dias de antecedencia

Abraços

Alessandro

BlumenauSC

http://alessandrojiora.blogspot.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...