Membros AlineCC Postado Julho 4, 2011 Membros Postado Julho 4, 2011 Boa tarde, Pretendo ir com meu marido em outubro/2011 para as cidades: Barcelona - 3 dias Nice - 2 dias Paris - 4 dias Amsterdam - 2 dias Londres - 4 dias Como é nossa primeira viagem à Europa, gostaria de saber qual melhor maneira de começar esta viagem pois queremos ir de trem entre uma e outra (qdo possivel, sem perder mto tempo), se os dias são suficientes, dicas de hoteis baratos com cofre, transporte aeroporto-hotel, melhor maneira de comprar bilhetes e ingressos para atrações, etc. Obrigada. Citar
Colaboradores danielpiaui Postado Julho 4, 2011 Colaboradores Postado Julho 4, 2011 Seria legal vc ver logo a questão dos preços da passagem, mas opções logisticamente fantásticas seriam: 1-Vc desembarcar em Barcelona e pegar o vôo de volta pro Brasil em Amsterdam. 2-vc desembarcar em Amsterdam e pegar o voo de volta para o Brasil em Barcelona. 3-vc desembarcar em Londres e pegar o vôo de volta para o Brasil em Barcelona - Pois o deslocamente entre lond, paris, nice e amst vc faz de trem, é pertinho, fica barato e muito rapido, mas o deslocamento "de" (ou "para") barcelona para esse bloco de cidades recomendo que seja feito de avião. - Os dias estão bons sim, claro que se vcs tivessem mais 3 dias, eu recomendaria nessa ordem de prioridade acrescentar 1 dia: Londres/Paris e por ultimo barcelona. Em paris recomendo o oops apesar de não ter cofre no quarto, você pode levar para um cofre na recepção. Em Londres tem a rede St Christopher, tem o Palmer Lodge, generator e o YHA London Central. Em Barcelona tem o Kabul que é um hostel baladeiro, mas tem outros bons como o Centric Point. Em Amsterdan tem o Flying pig Uptown, que otimo, mas tb eh baladeiro, toleram até mesmo maconha nele, se quer mais zem, vá de Stayokay Vondelpark. Citar
Membros AlineCC Postado Julho 7, 2011 Autor Membros Postado Julho 7, 2011 Daniel, boa noite. Primeiramente obrigada por suas dicas preciosas. Provavelmente eu mude o roteiro e exclua Londres para incluir Porto e Lisboa. Alguma nova dica/sugestão??? Abraço Citar
Colaboradores alessandrojiora Postado Julho 7, 2011 Colaboradores Postado Julho 7, 2011 Olá, Aline As dicas do Daniel são ótimas, e pode segui-las sem medo, pq ele pesquisou muito pra fazer o roteiro dele, que se iniciou ontem, por Londres. NO meu caso, que irei com mais 3 pessoas pra minha 3a Eurotrip seguida, de 01 a 28/11, nosso voo vai pra Madrid, e de la iremos de Easyjet pra Lisboa, Ficaremos 4 dias no Baluarte Citadino. e iremos de trem-bala Alfa pro Porto, 3 hs de viagem. Ficaremos 48 hs em Porto e de la iremos de Easyjet pra Londres Gatwick, onde esatremos de 09 a 14/11, qu;ando embarcaremos no trem-bala Eurostar pra Paris, 2 hs de viagem. A passagem pode ser comprada com 120 dias de antecedencia, por 44 euros na 2a classe, que é otima. Em paris ficaremos no Hotel CAMBRAI, ao lado da estação de trem e ficaremos 48 hs, quando iremos de Easyjet tb de manha pra Barcelona, ficando la de 16 a 21/11no Hostel Central. excelente e baratissimo, nas Ramblas, ao lado da estação de metro Catalunya . de 21 a 23/11 conheceremos Valencia, a Monaco espanhola e de 23 a 27/11 Madrid, se deslocando entre as cidades com trem AVE da RENFE espanhola. As passagens da enfe são vendidas pela Web com 62 dias de antecedencia Abraços Alessandro BlumenauSC http://alessandrojiora.blogspot.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.