Postado Setembro 21, 2004 21 anos Membros Alguém aqui pode dar boas dicas da Romênia? Estou indo pra lá no começo de novembro e tenho em mente fazer o seguinte roteiro: Bucharest, Constanta (se é que vale a pena ir pra lá) Tulcea (para ir ao Delta do Danúbio) Brasov Shighsoara Sibiu Timishoara. qualquer dica é muito bem vinda. Até Crush
Postado Outubro 28, 2014 11 anos Membros Farei uma viagem para Turquia no começo do ano e pensei em estender uma semana e ir para Bulgária ou Romênia. Qual dos dois vcs indicam? A ideia é ir na capital e mais uma cidade para snowboard...
Postado Julho 2, 2016 9 anos Membros O tópico morreu? Alguem sabe me dizer como ir de Bran(Castelo de Bran) para Castelo de Poineari? Alguem sabe me dizer como ir de Castelo de Poineari para Sibiu? Existe tours pelas agencias para os dois Castelos saindo de Brasov? Helps aí moçada,minha vez esta chegando
Postado Julho 10, 2016 9 anos Membros Oi ..... Estou indo c meu marido para o leste europeu agora em setembro e percorreremos Budapeste - Sibiu no trem noturno Alguém tem informações sobre esse trecho? Obrigada!
Alguém aqui pode dar boas dicas da Romênia?
Estou indo pra lá no começo de novembro e tenho em mente fazer o seguinte roteiro:
Bucharest,
Constanta (se é que vale a pena ir pra lá)
Tulcea (para ir ao Delta do Danúbio)
Brasov
Shighsoara
Sibiu
Timishoara.
qualquer dica é muito bem vinda.
Até
Crush