Membros igorilas Postado Agosto 6, 2025 Membros Postado Agosto 6, 2025 Jovem senhores, parques da Disney qual a melhor opção : A ( ) Universal (8 às 17hs) B ( ) Universal (8 às 17hs) + Hallowen single night ticket -117USD (18:30 as 1:00hs) C ( ) Island Adventure (9 as 20hs) O problema que já comprei o ingresso, posso Escolher entre universal e Island. A Princípio eu iria no universal, só que vi que nesse dia vai ter o halowen no universal e tem que comprar o ingresso Extra por 117 dólares. Observação: Comprei 2 dias de Parques da Disney (1 Park per Day ) sendo que o primeiro será o Epic e no segundo estou nesse dilema. Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 6, 2025 Colaboradores Postado Agosto 6, 2025 Eu iria no islands of adventure sem pensar duas vezes! Talvez por ter ido a orlando várias vezes quando criança, os de estudio parecem tudo a mesma coisa hoje em dia e vontade zero de voltar neles. Mas lembrando de suas escolhas de parques e musical, talvez mais prudente continar com seu plano kkk. Provavelmente melhor do que perguntar o que outros escolheriam, é pesquisar. Tem muita info no site e videos aos montes de tudo que é atração por lá. Dai decide informado. Mas se pesquisar for spoiler, sempre existe cara/coroa. Adventure é cara, lance a moeda e deixe a sorte te levar. Citar
Membros igorilas Postado Agosto 6, 2025 Autor Membros Postado Agosto 6, 2025 (editado) 6 minutos atrás, renata83 disse: Eu iria no islands of adventure sem pensar duas vezes! Talvez por ter ido a orlando várias vezes quando criança, os de estudio parecem tudo a mesma coisa hoje em dia e vontade zero de voltar neles. Mas lembrando de suas escolhas de parques e musical, talvez mais prudente continar com seu plano kkk. Provavelmente melhor do que perguntar o que outros escolheriam, é pesquisar. Tem muita info no site e videos aos montes de tudo que é atração por lá. Dai decide informado. Mas se pesquisar for spoiler, sempre existe cara/coroa. Adventure é cara, lance a moeda e deixe a sorte te levar. Meu Roteiro esta assim: 1 dia Hollywood, 2 Dia Magic Kingdom, 3 dia Disney Springs (descanso), 4 dia Epic Universe e 5 Dia Acha que o Holywood e o Universal Studios são a mesma Vibe e o Island seria algo mais diferenciado? Pesquisei bastante já, vou dar uma olhada mais afundo no Island, parece que é muita montanha russa. Editado Agosto 6, 2025 por igorilas Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 6, 2025 Colaboradores Postado Agosto 6, 2025 Temos gostos diferentes... Entre universal e hollywood iria universal. Mas se tem que cortar por falta de dias, tirava os 2. Eu iria em Seaworld e Busch Gardens. Magic Kingdom meio que tem que ter mas, gosto mais de Epcot. Dificil sugerir pois percebi que temos gostos diferentes. A dica seria ver alguns videos de youtube. Dá para sentir muito bem a vibe de tudo por lá. Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 6, 2025 Colaboradores Postado Agosto 6, 2025 9 minutos atrás, igorilas disse: Meu Roteiro esta assim: 1 dia Hollywood, 2 Dia Magic Kingdom, 3 dia Disney Springs (descanso), 4 dia Epic Universe e 5 Dia Acha que o Holywood e o Universal Studios são a mesma Vibe e o Island seria algo mais diferenciado? Mas não se preocupe que o que escolher estará bem escolhido. Tenho certeza que ira gostar. Seu roteiro não está errado! Só não é o que eu faria... na verdade com tempo sobrando eu incluiria eles para acompanhar quem nunca foi... Citar
Membros igorilas Postado Agosto 6, 2025 Autor Membros Postado Agosto 6, 2025 (editado) 4 minutos atrás, renata83 disse: Mas não se preocupe que o que escolher estará bem escolhido. Tenho certeza que ira gostar. Seu roteiro não está errado! Só não é o que eu faria... na verdade com tempo sobrando eu incluiria eles para acompanhar quem nunca foi... Te entendo, mas eu comprei 2 dia na Disney e 2 na universal, não posso fugir do Holywood, minha ideia é ir nos clássicos, mas respeito a sua opinião. O que falta é ver se o Island é tudo isso mesmo. E Quanto ao Halloween da Universal vi uns videos, achei super lotado, diferente, mas não pretendo ir, prefiro os parques tradicionais. Editado Agosto 6, 2025 por igorilas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.