Membros igorilas Postado Agosto 6 Membros Postado Agosto 6 Jovem senhores, parques da Disney qual a melhor opção : A ( ) Universal (8 às 17hs) B ( ) Universal (8 às 17hs) + Hallowen single night ticket -117USD (18:30 as 1:00hs) C ( ) Island Adventure (9 as 20hs) O problema que já comprei o ingresso, posso Escolher entre universal e Island. A Princípio eu iria no universal, só que vi que nesse dia vai ter o halowen no universal e tem que comprar o ingresso Extra por 117 dólares. Observação: Comprei 2 dias de Parques da Disney (1 Park per Day ) sendo que o primeiro será o Epic e no segundo estou nesse dilema. Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 6 Colaboradores Postado Agosto 6 Eu iria no islands of adventure sem pensar duas vezes! Talvez por ter ido a orlando várias vezes quando criança, os de estudio parecem tudo a mesma coisa hoje em dia e vontade zero de voltar neles. Mas lembrando de suas escolhas de parques e musical, talvez mais prudente continar com seu plano kkk. Provavelmente melhor do que perguntar o que outros escolheriam, é pesquisar. Tem muita info no site e videos aos montes de tudo que é atração por lá. Dai decide informado. Mas se pesquisar for spoiler, sempre existe cara/coroa. Adventure é cara, lance a moeda e deixe a sorte te levar. Citar
Membros igorilas Postado Agosto 6 Autor Membros Postado Agosto 6 (editado) 6 minutos atrás, renata83 disse: Eu iria no islands of adventure sem pensar duas vezes! Talvez por ter ido a orlando várias vezes quando criança, os de estudio parecem tudo a mesma coisa hoje em dia e vontade zero de voltar neles. Mas lembrando de suas escolhas de parques e musical, talvez mais prudente continar com seu plano kkk. Provavelmente melhor do que perguntar o que outros escolheriam, é pesquisar. Tem muita info no site e videos aos montes de tudo que é atração por lá. Dai decide informado. Mas se pesquisar for spoiler, sempre existe cara/coroa. Adventure é cara, lance a moeda e deixe a sorte te levar. Meu Roteiro esta assim: 1 dia Hollywood, 2 Dia Magic Kingdom, 3 dia Disney Springs (descanso), 4 dia Epic Universe e 5 Dia Acha que o Holywood e o Universal Studios são a mesma Vibe e o Island seria algo mais diferenciado? Pesquisei bastante já, vou dar uma olhada mais afundo no Island, parece que é muita montanha russa. Editado Agosto 6 por igorilas Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 6 Colaboradores Postado Agosto 6 Temos gostos diferentes... Entre universal e hollywood iria universal. Mas se tem que cortar por falta de dias, tirava os 2. Eu iria em Seaworld e Busch Gardens. Magic Kingdom meio que tem que ter mas, gosto mais de Epcot. Dificil sugerir pois percebi que temos gostos diferentes. A dica seria ver alguns videos de youtube. Dá para sentir muito bem a vibe de tudo por lá. Citar
Colaboradores renata83 Postado Agosto 6 Colaboradores Postado Agosto 6 9 minutos atrás, igorilas disse: Meu Roteiro esta assim: 1 dia Hollywood, 2 Dia Magic Kingdom, 3 dia Disney Springs (descanso), 4 dia Epic Universe e 5 Dia Acha que o Holywood e o Universal Studios são a mesma Vibe e o Island seria algo mais diferenciado? Mas não se preocupe que o que escolher estará bem escolhido. Tenho certeza que ira gostar. Seu roteiro não está errado! Só não é o que eu faria... na verdade com tempo sobrando eu incluiria eles para acompanhar quem nunca foi... Citar
Membros igorilas Postado Agosto 6 Autor Membros Postado Agosto 6 (editado) 4 minutos atrás, renata83 disse: Mas não se preocupe que o que escolher estará bem escolhido. Tenho certeza que ira gostar. Seu roteiro não está errado! Só não é o que eu faria... na verdade com tempo sobrando eu incluiria eles para acompanhar quem nunca foi... Te entendo, mas eu comprei 2 dia na Disney e 2 na universal, não posso fugir do Holywood, minha ideia é ir nos clássicos, mas respeito a sua opinião. O que falta é ver se o Island é tudo isso mesmo. E Quanto ao Halloween da Universal vi uns videos, achei super lotado, diferente, mas não pretendo ir, prefiro os parques tradicionais. Editado Agosto 6 por igorilas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.