Membros Michelidrissi Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Olá pessoal, tudo bem com vocês ? gostaria de saber dos motociclistas sobre sair da serra da canastra (MG) para lençóis Maranhenses de Motocicleta? (Situação das estradas, condições das vias, periculosidade, boas paradas… etc.. etc…) se alguém puder me ajudar também no particular, meu whatsapp é 11-952952096 desde já, muito agradecido, Michel. 1 Citar
Membros Biapmendes Postado Sábado às 23:15 Membros Postado Sábado às 23:15 Em 20/08/2025 em 06:11, Michelidrissi disse: Olá pessoal, tudo bem com vocês ? gostaria de saber dos motociclistas sobre sair da serra da canastra (MG) para lençóis Maranhenses de Motocicleta? (Situação das estradas, condições das vias, periculosidade, boas paradas… etc.. etc…) se alguém puder me ajudar também no particular, meu whatsapp é 11-952952096 desde já, muito agradecido, Michel. Michel, já programou a viagem? Estou indo fazer esse trecho, mas dos Lençóis a Minas, agora em novembro e ainda pesquisando melhores trechos.. não vou de moto. Mas estarei no trecho com 2 doguinhos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.