Membros jrperestrelo Postado Agosto 20 Membros Postado Agosto 20 Alguém estará pela Cidade do México entre os dias 10/01 e 15/01/2026? Se possível poderiam me ajudar a criar um roteiro para esses dias? Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 25 Colaboradores Postado Agosto 25 Eu moro na CdMx, em breve vou postar una sugestão de roteiro para aproveitar a estadia na cidade. Citar
Membros jrperestrelo Postado Agosto 26 Autor Membros Postado Agosto 26 Ficarei muito grato com esse roteiro. Estou indo no escuro, logo sugestões serão bem vindas! Citar
Colaboradores michradu Postado Agosto 26 Colaboradores Postado Agosto 26 Uma sugestão de roteiro para 5 dias pode ser a seguinte: Dia 1: Centro Histórico (Zócalo, Catedral, Palácio Nacional, Templo Mayor, Palácio das Belas Artes, Alameda, Mirante da Torre Latinoamericana, Bairro Chinês, Casa dos Azulejos, etc), Munumento da Revolução. Dia 2: Pirâmides de Teotihuacan e Basílica de Guadalupe. Dia 3: Parque Chapultepec (Castelo, Museu Antropológico) e Av. Reforma. Dia 4: Xochimilco, Coyoacán e se der tempo San Ángel. Dia 5: Bairros Roma, Condesa e algum Cablebus para ter uma ótima vista da cidade. 3 Citar
Membros jrperestrelo Postado Setembro 4 Autor Membros Postado Setembro 4 Fico grato pela montagem desse roteiro para curtir a Cidade do México por 5 dias. Você poderia me indicar um bairro legal e seguro para que eu possa buscar um hotel/Airbnb? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.