Postado Agosto 20, 2025 1 ano Membros Alguém estará pela Cidade do México entre os dias 10/01 e 15/01/2026? Se possível poderiam me ajudar a criar um roteiro para esses dias?
Postado Agosto 25, 2025 1 ano Membros Eu moro na CdMx, em breve vou postar una sugestão de roteiro para aproveitar a estadia na cidade.
Postado Agosto 26, 2025 1 ano Autor Membros Ficarei muito grato com esse roteiro. Estou indo no escuro, logo sugestões serão bem vindas!
Postado Agosto 26, 2025 1 ano Membros Uma sugestão de roteiro para 5 dias pode ser a seguinte: Dia 1: Centro Histórico (Zócalo, Catedral, Palácio Nacional, Templo Mayor, Palácio das Belas Artes, Alameda, Mirante da Torre Latinoamericana, Bairro Chinês, Casa dos Azulejos, etc), Munumento da Revolução. Dia 2: Pirâmides de Teotihuacan e Basílica de Guadalupe. Dia 3: Parque Chapultepec (Castelo, Museu Antropológico) e Av. Reforma. Dia 4: Xochimilco, Coyoacán e se der tempo San Ángel. Dia 5: Bairros Roma, Condesa e algum Cablebus para ter uma ótima vista da cidade.
Postado Setembro 4, 2025 1 ano Autor Membros Fico grato pela montagem desse roteiro para curtir a Cidade do México por 5 dias. Você poderia me indicar um bairro legal e seguro para que eu possa buscar um hotel/Airbnb?
Alguém estará pela Cidade do México entre os dias 10/01 e 15/01/2026?
Se possível poderiam me ajudar a criar um roteiro para esses dias?