Ir para conteúdo

Aurora Boreal - Noruega 02/26

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Procuro companhia para ir à Noruega caçar a Aurora Boreal em fevereiro/2026… 8 dias por lá… Animo encaixar outros países no roteiro! bora?! 

• Membros
Postado

Oi Jessyca. Tenho Planos pra fazer isto em outubro/2026. Seria caçada a Aurora em Tromso+ trilhas na regiao de Lofoten. Se interessar na mudança de data, Podemos planejar e montar um grupo.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá boa tarde Jéssica,estou interessado em ir para Noruega nesta data e se quiser podemos montar um roteiro.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 23/08/2025 em 22:33, Jessyca.ap disse:

Procuro companhia para ir à Noruega caçar a Aurora Boreal em fevereiro/2026… 8 dias por lá… Animo encaixar outros países no roteiro! bora?! 

Oi, Jessyca!

Você ainda vai? Quais países você anima incluir na viagem?

• Membros
Postado
Em 25/08/2025 em 13:50, andersongr disse:

Oi Jessyca. Tenho Planos pra fazer isto em outubro/2026. Seria caçada an Aurora em Tromso+ trilhas na regiao de Lofoten. Se interessar na mudança de data, Podemos planejar e montar um grupo.

Olá! Consigo ir apenas em janeiro e fevereiro! mas ótima viagem! 🙏🏼

• Membros
Postado
Em 18/09/2025 em 07:29, Jardani disse:

Olá boa tarde Jéssica,estou interessado em ir para Noruega nesta data e se quiser podemos montar um roteiro.

Olá! tenho interesse sim! se quiser pode me chamar no instagram @jessyca.ap que te falo sobre o q estou planejando e vemos opções!!! 

• Membros
Postado
8 horas atrás, jannapires disse:

Oi, Jessyca!

Você ainda vai? Quais países você anima incluir na viagem?

Oii! Vou sim! Se quiser me chamar no instagram @jessyca.ap podemos conversar sobre os detalhes… animo vários países kkk 

• Amei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Em 24/08/2025 em 02:33, Jessyca.ap disse:

Tem datas em mente? Qual seria o plano Troms? 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...