Membros Jessyca.ap Postado Agosto 24 Membros Postado Agosto 24 Procuro companhia para ir à Noruega caçar a Aurora Boreal em fevereiro/2026… 8 dias por lá… Animo encaixar outros países no roteiro! bora?! Citar
Membros andersongr Postado Agosto 25 Membros Postado Agosto 25 Oi Jessyca. Tenho Planos pra fazer isto em outubro/2026. Seria caçada a Aurora em Tromso+ trilhas na regiao de Lofoten. Se interessar na mudança de data, Podemos planejar e montar um grupo. Citar
Membros Jardani Postado Setembro 18 Membros Postado Setembro 18 Olá boa tarde Jéssica,estou interessado em ir para Noruega nesta data e se quiser podemos montar um roteiro. Citar
Membros jannapires Postado Outubro 7 Membros Postado Outubro 7 Em 23/08/2025 em 22:33, Jessyca.ap disse: Procuro companhia para ir à Noruega caçar a Aurora Boreal em fevereiro/2026… 8 dias por lá… Animo encaixar outros países no roteiro! bora?! Oi, Jessyca! Você ainda vai? Quais países você anima incluir na viagem? Citar
Membros Jessyca.ap Postado Outubro 8 Autor Membros Postado Outubro 8 Em 25/08/2025 em 13:50, andersongr disse: Oi Jessyca. Tenho Planos pra fazer isto em outubro/2026. Seria caçada an Aurora em Tromso+ trilhas na regiao de Lofoten. Se interessar na mudança de data, Podemos planejar e montar um grupo. Olá! Consigo ir apenas em janeiro e fevereiro! mas ótima viagem! 🙏🏼 Citar
Membros Jessyca.ap Postado Outubro 8 Autor Membros Postado Outubro 8 Em 18/09/2025 em 07:29, Jardani disse: Olá boa tarde Jéssica,estou interessado em ir para Noruega nesta data e se quiser podemos montar um roteiro. Olá! tenho interesse sim! se quiser pode me chamar no instagram @jessyca.ap que te falo sobre o q estou planejando e vemos opções!!! Citar
Membros Jessyca.ap Postado Outubro 8 Autor Membros Postado Outubro 8 8 horas atrás, jannapires disse: Oi, Jessyca! Você ainda vai? Quais países você anima incluir na viagem? Oii! Vou sim! Se quiser me chamar no instagram @jessyca.ap podemos conversar sobre os detalhes… animo vários países kkk 1 Citar
Colaboradores Ruan Ribeiro Postado Outubro 20 Colaboradores Postado Outubro 20 Em 24/08/2025 em 02:33, Jessyca.ap disse: Procuro companhia para ir à Noruega caçar a Aurora Boreal em fevereiro/2026… 8 dias por lá… Animo encaixar outros países no roteiro! bora?! Tem datas em mente? Qual seria o plano Troms? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.