Membros LuAZ Postado Setembro 1 Membros Postado Setembro 1 Estive em janeiro na Bolívia e troquei os primeiros reais no aeroporto de Santa Cruz, apenas pra pagar táxi mesmo. O câmbio é pior que nas casas de câmbio da praça central, mas nada que faça valer a pena sair do aeroporto só por isso. Em janeiro a diferença girava em torno de 40 centavos. Eu trocaria alguns reais só pra conseguir sair com tranquilidade do aeroporto em Cochabamba. O aeroporto de Santa Cruz é pequeno, vc rapidinho consegue fazer esse câmbio com tranquilidade. Citar
Membros iluthien Postado Setembro 1 Autor Membros Postado Setembro 1 42 minutos atrás, LuAZ disse: Estive em janeiro na Bolívia e troquei os primeiros reais no aeroporto de Santa Cruz, apenas pra pagar táxi mesmo. O câmbio é pior que nas casas de câmbio da praça central, mas nada que faça valer a pena sair do aeroporto só por isso. Em janeiro a diferença girava em torno de 40 centavos. Eu trocaria alguns reais só pra conseguir sair com tranquilidade do aeroporto em Cochabamba. O aeroporto de Santa Cruz é pequeno, vc rapidinho consegue fazer esse câmbio com tranquilidade. Obrigada! Vou fazer isso mesmo entao 1 Citar
Membros FCRO Postado Setembro 1 Membros Postado Setembro 1 eu estive na bolivia recentemente eu tiraria dinheiro num caixa eletronico usando o wise Citar
Membros iluthien Postado Setembro 2 Autor Membros Postado Setembro 2 25 minutos atrás, FCRO disse: eu estive na bolivia recentemente eu tiraria dinheiro num caixa eletronico usando o wise Mas cobra taxa alta nao? E segue o cambio oficial, nao sei se compensa tanto Citar
Membros FCRO Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 38 minutos atrás, iluthien disse: Mas cobra taxa alta nao? E segue o cambio oficial, nao sei se compensa tanto tiraria o suficiente so para o começo inves de trocar no aeroporto 1 Citar
Membros LuAZ Postado Setembro 2 Membros Postado Setembro 2 O câmbio oficial do cartão estava menos vantajoso que a casa da câmbio do aeroporto. Isso em janeiro/2025, cidade de Santa Cruz. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.