Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Pessoal,

Estou iniciando o planejamento para uma viagem ao Deserto do Atacama e Salar de Uyuni entre os dias 13 e 20/11/2025. O roteiro ainda está em fase inicial, estou assistindo a alguns vídeos e ajustando os detalhes. 

Caso alguém tenha interesse em se juntar a essa aventura nesse período, fiquem à vontade para iniciar uma conversa aqui no grupo.

Abraços,

Editado por Jean Victor Barros
Mudança no planejamento
  • Quero Ir! 1
  • Jean Victor Barros changed the title to Viagem Atacama e Salar de Uyuni de 13 a 23 de Novembro de 2025
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 11/09/2025 em 14:27, Jean Victor Barros disse:

Pessoal,

Estou iniciando o planejamento para uma viagem ao Deserto do Atacama e Salar de Uyuni entre os dias 13 e 20/11/2025. O roteiro ainda está em fase inicial, estou assistindo a alguns vídeos e ajustando os detalhes. 

Caso alguém tenha interesse em se juntar a essa aventura nesse período, fiquem à vontade para iniciar uma conversa aqui no grupo.

Abraços,

Jean, tudo bem?

Farei o mesmo trajeto no mesmo periodo com uma amiga. Chama no IG: @lucasrodriguesrp 

• Membros
Postado
  Em 07/10/2025 em 23:18, lucasrodriguesrp disse:

Olá pessoal! Estarei no percurso entre o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni entre 9 e 16 de novembro, com uma amiga. Podemos programar os passeios em grupo e trocar ideias. 
iG: lucasrodriguesrp

Ola....eu e minha namorada tb estaremos de férias neste periodo....o que voces já tem marcado?? Poderiam nos orientar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...