Membros Jean Victor Barros Postado Setembro 11 Membros Postado Setembro 11 (editado) Pessoal, Estou iniciando o planejamento para uma viagem ao Deserto do Atacama e Salar de Uyuni entre os dias 13 e 20/11/2025. O roteiro ainda está em fase inicial, estou assistindo a alguns vídeos e ajustando os detalhes. Caso alguém tenha interesse em se juntar a essa aventura nesse período, fiquem à vontade para iniciar uma conversa aqui no grupo. Abraços, Editado Setembro 12 por Jean Victor Barros Mudança no planejamento 1 Citar
Membros Jeronimo1993 Postado Outubro 4 Membros Postado Outubro 4 Opa estarei de férias nesse período, bora desenvolver essa ideia ai Citar
Membros lucasrodriguesrp Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 Em 11/09/2025 em 14:27, Jean Victor Barros disse: Pessoal, Estou iniciando o planejamento para uma viagem ao Deserto do Atacama e Salar de Uyuni entre os dias 13 e 20/11/2025. O roteiro ainda está em fase inicial, estou assistindo a alguns vídeos e ajustando os detalhes. Caso alguém tenha interesse em se juntar a essa aventura nesse período, fiquem à vontade para iniciar uma conversa aqui no grupo. Abraços, Jean, tudo bem? Farei o mesmo trajeto no mesmo periodo com uma amiga. Chama no IG: @lucasrodriguesrp Citar
Membros Antonio Mfilho Postado Outubro 13 Membros Postado Outubro 13 Membros Postado 1 minuto Em 07/10/2025 em 23:18, lucasrodriguesrp disse: Olá pessoal! Estarei no percurso entre o Deserto do Atacama e o Salar de Uyuni entre 9 e 16 de novembro, com uma amiga. Podemos programar os passeios em grupo e trocar ideias. iG: lucasrodriguesrp Ola....eu e minha namorada tb estaremos de férias neste periodo....o que voces já tem marcado?? Poderiam nos orientar? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.