Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem ao norte e sul do Chile.

Postado
  • Membros

Vamos para o Chile dia 8 de outubro e ficaremos até dia 30 de outubro. Chegaremos em Santiago e no mesmo dia pegaremos o voo até Calama e daí um transfer para Atacama. Ficaremos por lá uns 5 dias e depois voltaremos para Calama e alugarei um carro para ir até Antofagasta. Tem mais algo interessante para conhecer por perto?

Depois, deixaremos o carro em Calama e pegaremos um voo até Santiago. Lá alugarei um carro para ir conhecendo lugares até chegar em Puerto Mont. No trajeto pretendemos conhecer vários parques, lagos, vulcões e cidades. O que vcs aconselham neste trajeto? Lá para o dia 25 ou 26 deixaremos o carro em Puerto Mont e pegaremos um voo até Santiago para ficarmos até o dia 29.

Em Santiago, quais as melhores atrações (museus...etc...).

Luís.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Luis eu mudaria um pouco o seu roteiro, como vc estará no Atacama eu te aconselharia fazer o passeio até o salar de Uyuni, do Atacama vc fecha o passeio, se eu não me engano deve sair por volta de uns 200 dólares mas com tudo incluso, são 3 dias até o salar e mais um dia de volta, e deixaria mais uns 3 dias para conhecer as atraçoes no Atacama, eu excluiria Antofagasta, não tem porra nenhuma para se fazer, é uma cidade portuária. Depois que vc chegar em Santiago no máximo uns 2 dias é suficiente para conhecer a cidade, qualquer guia de bolso te dirá os melhores passeios por se fazer por lá, eu não sou a pessoa mais indicada para isso pq eu curto mesmo é natureza, não cidade. Pegue o carro em Santiago e desça até Vina del Mar e Valparaiso, são as praias q bombam no Chile e asa cidades são bem legais. Eu não sei como vc estará de tempo e dinheiro, mas de Santiago vc terá a opçã ode atravessar a cordilheira e ir até Mendoza, na Argentina, para mim umas das melhores cidades na Argentina. A subida é muito bacana e quando chegar na aduana da Argentina, vc tem a opção de ir aos pés do Aconcagua e se tiver sorte consegue ve-lo pq sempre tem nuvem encobrindo ele. Mas um paseio q não poderá perder é seguir até Osorno, lá tem diversas coisas para se fazer, como piscinas termais e o vulcão Villa Rica, no final do ano dá para escalá-lo até a boca, nessa época q vc vai eu não sei como vai estar de neve pq dependendo fica impossível de chegar até o topo. Espero ter ajudado, se tiver alguma dúvida pode me adicionar bruno-brandao@hotmail.com

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.