Postado Setembro 22, 2025 Set 22 Membros Estou começando a planejar 15 ou 20 dias na Europa em julho/2026 e queria saber se alguém já fez um roteiro com Espanha, Itália e Grécia (e talvez Porto, em Portugal) ou está pensando em fazer.
Postado Outubro 5, 2025 Out 5 Membros E aí, blz ? Já estive em Portugal (Lisboa, Óbidos, Cascais e Faro) e Espanha (Servilha), mas pretendo explorar mais a Espanha. Também não conheço Porto. Podemos montar um roteiro.
Postado Outubro 21, 2025 Out 21 Membros Estou pensando fazer Lisboa- barcelona. Seria otimo até a grecia itália. So que seria em outubro.
Postado Outubro 25, 2025 Out 25 Membros Em 22/09/2025 em 10:46, mateusnogueira disse: Estou começando a planejar 15 ou 20 dias na Europa em julho/2026 e queria saber se alguém já fez um roteiro com Espanha, Itália e Grécia (e talvez Porto, em Portugal) ou está pensando em fazer. Oi, tenho interesse sim . Instagram Maurício-jur
Postado Dezembro 30, 2025 Dez 30 Membros Estou querendo ir Espanha > Italia > Grecia (Kefalonia e Zakintos)! Meu problema é a volta que dá indo pra Atenas e depois pra Zakintos (é meio que ir e voltar). Tinha muito interesse em fazer o norte da Albania também pra pegar os alpes albaneses, mas também fica fora de mão. Vai compartilhando com a gente!
Postado Janeiro 6 Jan 6 Membros Boa tarde, estou querendo fazer um roteito parecido pela Europa para esse período também, vou estar de férias. instagram raianeserejo
Estou começando a planejar 15 ou 20 dias na Europa em julho/2026 e queria saber se alguém já fez um roteiro com Espanha, Itália e Grécia (e talvez Porto, em Portugal) ou está pensando em fazer.