Membros mateusnogueira Postado Setembro 22 Membros Postado Setembro 22 Estou começando a planejar 15 ou 20 dias na Europa em julho/2026 e queria saber se alguém já fez um roteiro com Espanha, Itália e Grécia (e talvez Porto, em Portugal) ou está pensando em fazer. Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Outubro 5 Membros Postado Outubro 5 E aí, blz ? Já estive em Portugal (Lisboa, Óbidos, Cascais e Faro) e Espanha (Servilha), mas pretendo explorar mais a Espanha. Também não conheço Porto. Podemos montar um roteiro. Citar
Membros TonhãoNL Postado Outubro 21 Membros Postado Outubro 21 Estou pensando fazer Lisboa- barcelona. Seria otimo até a grecia itália. So que seria em outubro. Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 25 Membros Postado Outubro 25 Em 22/09/2025 em 10:46, mateusnogueira disse: Estou começando a planejar 15 ou 20 dias na Europa em julho/2026 e queria saber se alguém já fez um roteiro com Espanha, Itália e Grécia (e talvez Porto, em Portugal) ou está pensando em fazer. Oi, tenho interesse sim . Instagram Maurício-jur Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.