Postado Setembro 23, 2025 Set 23 Membros Olá Alguem poderia me indicar alguma agencia ou contato em sta cruz para emissão de bilhete de sta cruz de la sierra a sucre em outubro?? pela Boa é impossivel, o site cai toda hora e não completa, pelos tercerizados fico receoso??
Postado Setembro 24, 2025 Set 24 Membros Você pode tentar contato com o escritório deles. Ano passado eu fiquei em dúvida se minha passagem havia sido comprada ou não pq não recebi de imediato o localizador. Enviei e-mail e eles prontamente me ajudaram. Usei o email: emissoes@boa.bo Talvez possam ajudá-lo.
Postado Setembro 24, 2025 Set 24 Autor Membros 10 horas atrás, LuAZ disse: Você pode tentar contato com o escritório deles. Ano passado eu fiquei em dúvida se minha passagem havia sido comprada ou não pq não recebi de imediato o localizador. Enviei e-mail e eles prontamente me ajudaram. Usei o email: emissoes@boa.bo Talvez possam ajudá-lo. Olá Obrigado, vou enviar e tentar solucionar, o site deles nunca completa o ciclo de reservas...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.