Membros Roberto Baba Postado Setembro 23 Membros Postado Setembro 23 Olá Alguem poderia me indicar alguma agencia ou contato em sta cruz para emissão de bilhete de sta cruz de la sierra a sucre em outubro?? pela Boa é impossivel, o site cai toda hora e não completa, pelos tercerizados fico receoso?? Citar
Membros LuAZ Postado Setembro 24 Membros Postado Setembro 24 Você pode tentar contato com o escritório deles. Ano passado eu fiquei em dúvida se minha passagem havia sido comprada ou não pq não recebi de imediato o localizador. Enviei e-mail e eles prontamente me ajudaram. Usei o email: emissoes@boa.bo Talvez possam ajudá-lo. Citar
Membros Roberto Baba Postado Setembro 24 Autor Membros Postado Setembro 24 10 horas atrás, LuAZ disse: Você pode tentar contato com o escritório deles. Ano passado eu fiquei em dúvida se minha passagem havia sido comprada ou não pq não recebi de imediato o localizador. Enviei e-mail e eles prontamente me ajudaram. Usei o email: emissoes@boa.bo Talvez possam ajudá-lo. Olá Obrigado, vou enviar e tentar solucionar, o site deles nunca completa o ciclo de reservas... 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.