Ir para conteúdo

Ajuda com bagagem perdida em voo da Tus Airways - Aeroporto FCO (Roma) - Não peguei o PIR!

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, pessoal!
Estou precisando de ajuda urgente com uma bagagem perdida. Viajei recentemente com a Tus Airways e minha mala sumiu no aeroporto de Roma (FCO), no Terminal 3. O pior é que, na correria, não peguei o PIR (Relatório de Irregularidade de Bagagem) no aeroporto, o que sei que complica as coisas, mas espero que ainda dê para resolver.
Detalhes da mala:
    •    Modelo: Tranverz da Eastpak, cor cinza (não escuro).
    •    Tem uma etiqueta de bagagem com meus dados pessoais.
    •    Trancada com um cadeado de combinação azul (código de 3 dígitos).
O que já fiz:
    •    Tenho o rastreador mostrando que está no Terminal 3.
    •    Recebi um email de oggettirinvenuti@adrsecurity.it dizendo que procuraram e não acharam, sugerindo lostfoundadr@adr.it ou fco.handling.bag@aviapartner.aero (que é o lost and found da Tus Airways).
    •    Já enviei uma reivindicação para a Blue Ribbon Bags (meu seguro de bagagem), com fotos, reserva do voo e screenshot do rastreador.
    •    Acho que um passageiro pode ter entregue à equipe da Tus, e ela foi para o lost and found deles.
Alguém já passou por algo parecido com a Tus Airways ou no FCO? Como procedo sem o PIR? Vale a pena ligar para esses emails ou ir pessoalmente (se eu estiver na área)? Dicas para rastrear ou pressionar a companhia? Qualquer conselho é bem-vindo, estou desesperado!
Obrigado pela ajuda!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...