Membros JDO7 Postado Setembro 25 Membros Postado Setembro 25 Olá, pessoal! Estou desesperado precisando de ajuda com uma mala perdida em um voo da Tus Airways no aeroporto de Roma (FCO), Terminal 3. Infelizmente, não peguei o PIR (Relatório de Irregularidade de Bagagem) na correria, o que sei que complica, mas espero que ainda haja solução. Estou disposto a oferecer uma recompensa generosa para quem me ajudar a recuperar a mala! Detalhes da mala: • Modelo: Tranverz da Eastpak, cor cinza (não escura). • Tem uma etiqueta de bagagem com meus dados pessoais. • Trancada com um cadeado de combinação azul (código de 3 dígitos). O que já fiz: • O rastreador indica que está no Terminal 3. • Recebi um email de oggettirinvenuti@adrsecurity.it dizendo que não encontraram, sugerindo lostfoundadr@adr.it ou fco.handling.bag@aviapartner.aero (lost and found da Tus Airways). • Enviei uma reivindicação à Blue Ribbon Bags (meu seguro), com fotos, reserva do voo e screenshot do rastreador. • Suspeito que um passageiro entregou a mala à equipe da Tus, e ela está no lost and found deles. Alguém já passou por isso com a Tus Airways ou no FCO? Como proceder sem o PIR? Vale ligar para esses emails ou visitar pessoalmente (se eu estiver por perto)? Algum contato no aeroporto que possa ajudar? Se alguém tiver informações concretas que levem à recuperação da mala, ofereço uma recompensa como agradecimento, após a devolução ser confirmada pela companhia/aeroporto. Agradeço muito qualquer ajuda ou dica! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.