Ir para conteúdo

Ajuda com bagagem perdida em voo da Tus Airways - Aeroporto FCO (Roma) - Sem PIR + Recompensa!


Posts Recomendados

  • Membros
Postado


Olá, pessoal!
Estou desesperado precisando de ajuda com uma mala perdida em um voo da Tus Airways no aeroporto de Roma (FCO), Terminal 3. Infelizmente, não peguei o PIR (Relatório de Irregularidade de Bagagem) na correria, o que sei que complica, mas espero que ainda haja solução. Estou disposto a oferecer uma recompensa generosa para quem me ajudar a recuperar a mala!
Detalhes da mala:
•  Modelo: Tranverz da Eastpak, cor cinza (não escura).
•  Tem uma etiqueta de bagagem com meus dados pessoais.
•  Trancada com um cadeado de combinação azul (código de 3 dígitos).
O que já fiz:
•  O rastreador indica que está no Terminal 3.
•  Recebi um email de oggettirinvenuti@adrsecurity.it dizendo que não encontraram, sugerindo lostfoundadr@adr.it ou fco.handling.bag@aviapartner.aero (lost and found da Tus Airways).
•  Enviei uma reivindicação à Blue Ribbon Bags (meu seguro), com fotos, reserva do voo e screenshot do rastreador.
•  Suspeito que um passageiro entregou a mala à equipe da Tus, e ela está no lost and found deles.
Alguém já passou por isso com a Tus Airways ou no FCO? Como proceder sem o PIR? Vale ligar para esses emails ou visitar pessoalmente (se eu estiver por perto)? Algum contato no aeroporto que possa ajudar? Se alguém tiver informações concretas que levem à recuperação da mala, ofereço uma recompensa como agradecimento, após a devolução ser confirmada pela companhia/aeroporto.
Agradeço muito qualquer ajuda ou dica!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...