Membros José Carlos dos Santos Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 Alguém vai ou tem planos para ir à Bolívia em janeiro de 2026 ? 1 Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Em 08/10/2025 em 20:10, José Carlos dos Santos disse: Alguém vai ou tem planos para ir à Bolívia em janeiro de 2026 ? Oi , eu tenho interesse Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Segunda às 23:44 Autor Membros Postado Segunda às 23:44 Fala ae Mauricio. Estou querendo explorar um pouco a Bolívia. Alguns lugares que eu gostaria de ir: Salar de Uyuni, La Paz, Puma Punko e Lago Titicaca. Vc é de onde ? Citar
Membros francafig Postado 6 horas Membros Postado 6 horas Irei em Final de Março, 15 ou 20 dias. Sta Cruz de La Sierra, Sucre, Potossi e Salar do Uyuni. Retornando na mesma sequencia. Saindo de SP. quem tiver interrese em se juntar, entre em contato. Whats 71 991657503 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.