Membros José Carlos dos Santos Postado Outubro 8 Membros Postado Outubro 8 Alguém vai ou tem planos para ir à Bolívia em janeiro de 2026 ? 1 Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 15 Membros Postado Outubro 15 Em 08/10/2025 em 20:10, José Carlos dos Santos disse: Alguém vai ou tem planos para ir à Bolívia em janeiro de 2026 ? Oi , eu tenho interesse Citar
Membros José Carlos dos Santos Postado Outubro 27 Autor Membros Postado Outubro 27 Fala ae Mauricio. Estou querendo explorar um pouco a Bolívia. Alguns lugares que eu gostaria de ir: Salar de Uyuni, La Paz, Puma Punko e Lago Titicaca. Vc é de onde ? Citar
Membros francafig Postado Outubro 30 Membros Postado Outubro 30 Irei em Final de Março, 15 ou 20 dias. Sta Cruz de La Sierra, Sucre, Potossi e Salar do Uyuni. Retornando na mesma sequencia. Saindo de SP. quem tiver interrese em se juntar, entre em contato. Whats 71 991657503 Citar
Membros Mauríciox Postado Sexta às 22:29 Membros Postado Sexta às 22:29 Em 27/10/2025 em 20:44, José Carlos dos Santos disse: Fala ae Mauricio. Estou querendo explorar um pouco a Bolívia. Alguns lugares que eu gostaria de ir: Salar de Uyuni, La Paz, Puma Punko e Lago Titicaca. Vc é de onde ? Oi sou de Teófilo Otoni, perto de Belo Horizonte. Todos esses lugares eu tenho interesse de ir Citar
Membros Mauríciox Postado Sexta às 22:29 Membros Postado Sexta às 22:29 Em 27/10/2025 em 20:44, José Carlos dos Santos disse: Fala ae Mauricio. Estou querendo explorar um pouco a Bolívia. Alguns lugares que eu gostaria de ir: Salar de Uyuni, La Paz, Puma Punko e Lago Titicaca. Vc é de onde ? Meu Instagram, chama lá Maurício-jur Citar
Membros FelipeBorges.psi Postado Domingo às 14:06 Membros Postado Domingo às 14:06 Em 08/10/2025 em 20:10, José Carlos dos Santos disse: Alguém vai ou tem planos para ir à Bolívia em janeiro de 2026 ? Olá, José Carlos! Td bem? Tenho férias nesta época e pensei em Bolívia ou Peru. A minha dúvida é em relação ao tempo. Alguns dizem que é uma época de chuvas... Citar
Membros Thayná Almeida Postado Domingo às 22:17 Membros Postado Domingo às 22:17 Em 09/10/2025 em 19:51, Marlom disse: Estou planejando em fevereiro. Estou planejando pra final de fevereiro/começo de março. Tentando levantar infos pra saber se as chuvas prejudicam muito os passeios (principalmente os mais outdoor) 1 Citar
Membros Marlom Postado Segunda às 19:47 Membros Postado Segunda às 19:47 21 horas atrás, Thayná Almeida disse: Estou planejando pra final de fevereiro/começo de março. Tentando levantar infos pra saber se as chuvas prejudicam muito os passeios (principalmente os mais outdoor) Pode ser que as chuvas prejudiquem algo, mas boto fé nos guias que saberão resolver. Nesse blog de lá https://www.salardeuyuni.com/pt-br/melhor-epoca-para-visitar-o-salar-de-uyuni/ diz que dependendo da chuva, mudam a rota. Quero ir nessa época para ver o efeito espelho. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.