Membros Servo Anônimo Postado Outubro 16 Membros Postado Outubro 16 Boa tarde a todos/as, me chamo Christian, sou missionário e estou saindo de SP para o nordeste, a idéia é ir tanto a pé quanto pegar carona com caminhoneiros, já fiz uma aventura assim ano passado para Porto Alegre quando deu a enchente, fui lá ajudar, mas agora quero testar minha fé indo para as cidades mais violentas do país lá pra cima. Alguém já teve experiências em relação a dormir na BR's, na rua, em albergues ou casas de passagem que poderia me dar umas dicas? 1 Citar
Membros lqdm12 Postado Outubro 17 Membros Postado Outubro 17 O meu objetivo é bem parecido com o seu Christian, também sou missionário e quero espalhar o evangelho e ir mais fundo na dependência total de Deus. Em novembro agora estarei indo para o Rio como voluntario em uma fazenda. Me chamar no wpp, por favor: 92 98823-9631 1 Citar
Membros Servo Anônimo Postado Outubro 20 Autor Membros Postado Outubro 20 (editado) . Editado Outubro 20 por Servo Anônimo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.