Membros jeal__ Postado Outubro 20 Membros Postado Outubro 20 Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau Citar
Membros Mauríciox Postado Sábado às 22:11 Membros Postado Sábado às 22:11 Em 20/10/2025 em 12:42, jeal__ disse: Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau Oi , tenho super interesse porém posso em julho, recesso escolar Citar
Membros Mauríciox Postado Sábado às 22:12 Membros Postado Sábado às 22:12 Agora, Mauríciox disse: Oi , tenho super interesse porém posso em julho, recesso escolar Comecei a te seguir no Instagram Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.