Membros jeal__ Postado Outubro 20, 2025 Membros Postado Outubro 20, 2025 Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 25, 2025 Membros Postado Outubro 25, 2025 Em 20/10/2025 em 12:42, jeal__ disse: Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau Oi , tenho super interesse porém posso em julho, recesso escolar Citar
Membros Mauríciox Postado Outubro 25, 2025 Membros Postado Outubro 25, 2025 Agora, Mauríciox disse: Oi , tenho super interesse porém posso em julho, recesso escolar Comecei a te seguir no Instagram Citar
Membros Elienai Felipe Postado Janeiro 11 Membros Postado Janeiro 11 Também tenho interesse em ir em julho por causa da faculdade Citar
Membros Bruno Tiago Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 Em 20/10/2025 em 12:42, jeal__ disse: Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau Ja comprou passagem ? Quantos dias pretende ? Vai embarcar onde ? Citar
Membros Bruno Tiago Postado Janeiro 16 Membros Postado Janeiro 16 Em 20/10/2025 em 12:42, jeal__ disse: Eai pessoal , estou a procura de pessoas para participar uma viagem para o chile conhecer pontos turísticos.. indo com mais pessoas é bom pois o custo diminui, e vi que em agosto é uma época boa por conta da neve, ainda nem comprei as passagens, se alguém tiver interesse até o momento duas pessoas confirmaram. se tiver interesse vamos conversar no Instagram: @jean_ladislau Sou de SP (Jundiaí) e dependendo como for íamos junto, seria bom em julho com a temporada de neve bem forte Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.