Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

reveillon na nova zelandia

Postado
  • Membros

E ai pessoas tudo bem?

Seguinte, estou indo pra nova zelandia em dezembro para estudar ingles, ficarei lá por 3 meses. Deixo o brasil dia 27 de dezembro, mas minhas aulas começam apenas em 09 de janeiro, como vou estudar na ilha norte aproveitarei esse tempo antes do início do curso para conhecer a ilha sul. Pretendo passar o ano novo na ilha sul mas ainda nao sei qual é a melhor opção. Alguem tem alguma dica de onde passar o reveillon na illha sul?

Espero que possam me ajudar, abraós!

Featured Replies

Postado
  • Membros
E ai pessoas tudo bem?

Seguinte, estou indo pra nova zelandia em dezembro para estudar ingles, ficarei lá por 3 meses. Deixo o brasil dia 27 de dezembro, mas minhas aulas começam apenas em 09 de janeiro, como vou estudar na ilha norte aproveitarei esse tempo antes do início do curso para conhecer a ilha sul. Pretendo passar o ano novo na ilha sul mas ainda nao sei qual é a melhor opção. Alguem tem alguma dica de onde passar o reveillon na illha sul?

Espero que possam me ajudar, abraós!

Olá Kamila,

Tenho certeza que terá uma experiência fabulosa na Nova Zelândia. Esta época que vem é verão e alta estação, excelente oportunidade de conhecer gente do mundo inteiro.

No que se trata ao ano novo, você poderia ir para Nelson, Abel Tasman. Fica localizado no topo da Ilha Sul. É quente, lindas praias e poderá fazer caiaque no mar da tasmânia. Existe uma festa Rave (se gosta deste estilo) em Takaka. Acredito que este ano também acontecerá.

Outra alternativa seria Queenstown - capital mundial de esportes radicais da Nova Zelândia e menina dos olhos do país. Muito estudante se desloca para esta região para passar a festa de reveillon.

Espero ter contribuído

Forte abraço

Mary Rocha

www.nzega.com

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Também estou na mesma. Vou no dia 11 de dezembro, então vou pegar natal e ano novo. Tem alguma opção em Auckland?

Postado
  • Membros

Pessoal tabem estou indo pra fazer curso de ingles, como chego em Auckland no dia 31/12 vou passar o reivellon lá mesmo. Alguma dica ?

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.