Ir para conteúdo

reveillon na nova zelandia


kamilo

Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoas tudo bem?

 

Seguinte, estou indo pra nova zelandia em dezembro para estudar ingles, ficarei lá por 3 meses. Deixo o brasil dia 27 de dezembro, mas minhas aulas começam apenas em 09 de janeiro, como vou estudar na ilha norte aproveitarei esse tempo antes do início do curso para conhecer a ilha sul. Pretendo passar o ano novo na ilha sul mas ainda nao sei qual é a melhor opção. Alguem tem alguma dica de onde passar o reveillon na illha sul?

 

Espero que possam me ajudar, abraós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
E ai pessoas tudo bem?

 

Seguinte, estou indo pra nova zelandia em dezembro para estudar ingles, ficarei lá por 3 meses. Deixo o brasil dia 27 de dezembro, mas minhas aulas começam apenas em 09 de janeiro, como vou estudar na ilha norte aproveitarei esse tempo antes do início do curso para conhecer a ilha sul. Pretendo passar o ano novo na ilha sul mas ainda nao sei qual é a melhor opção. Alguem tem alguma dica de onde passar o reveillon na illha sul?

 

Espero que possam me ajudar, abraós!

 

Olá Kamila,

 

Tenho certeza que terá uma experiência fabulosa na Nova Zelândia. Esta época que vem é verão e alta estação, excelente oportunidade de conhecer gente do mundo inteiro.

 

No que se trata ao ano novo, você poderia ir para Nelson, Abel Tasman. Fica localizado no topo da Ilha Sul. É quente, lindas praias e poderá fazer caiaque no mar da tasmânia. Existe uma festa Rave (se gosta deste estilo) em Takaka. Acredito que este ano também acontecerá.

 

Outra alternativa seria Queenstown - capital mundial de esportes radicais da Nova Zelândia e menina dos olhos do país. Muito estudante se desloca para esta região para passar a festa de reveillon.

 

Espero ter contribuído

 

Forte abraço

 

Mary Rocha

www.nzega.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...