Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Por favor comentem meu Roteiro

Postado
  • Membros

Olá pessoal, há muito tempo "paquero" este forum (muito mesmo) e só agora me cadastrei e to enviando meu roteiro pra análise de vcs, pq minha viagem à Europa ira se consumar realmente no fim do ano =) O roteiro foi elaborado por mim e por minha namorada, já foi polido e lapidado ao maximo, só que gostaria da opinião de quem realmente já foi e se tem algo que esqueci ou à acrescentar. Aqui vai ele:

são 22 dias, começando no dia 07 de dezembro Chegada em Lisboa, a 29 de dezembro, saída de Lisboa.

Dia 06- Lisboa

Dia 07- ida à Fátima (exigencia da minha namorada)

Dia 08- Lisboa

Dia 09-Madrid

Dia 10-Madrid

Dia 11-Madrid

Dia 12 - Paris

Dia 13 - Paris

Dia 14 - Paris/Versailles

Dia 15 - Paris

Dia 16 - Paris/Frankfurt

Dia 17 - Paris

Dia 18 - Paris

Dia 19 - Amsterdam

Dia 20 - Amsterdam

Dia 21- Zurique/Interlaken

Dia 22 - Chur ( para pegar o Bernina express) --> MIlão ( só de passagem) -> Veneza

Dia 23 - Veneza

Dia 24 - Roma

Dia 25 - Roma

Dia 26 - Nápoles/Pompeia/herculano

Dia 27 - Roma

Dia 28 - Lisboa

Dia 29 - Lisboa --> Brasil

Alguns fatos a considerar:

A viagem tinha q começar e terminar em Lisboa de todo jeito,e por questões economicas,ela foi quebrada 2 dias no começo e 1 dia no fim;

A ida à Suiça é pra ver principalmente os alpes suíços, aproveitando o periodo de inverno que iremos, para esquiar e conhecer uma cidade nos alpes; é a parte onde mais tenho duvida pq a ideia é chegar à Zurique (ou Berna) e de lá ir pra uma cidade onde se possa esquiar e no fim chegar a Chur e pegar o Bernina Express; Gostaria de saber se vcs conhecem alguns roteiros alternativos nos alpes suiços, sendo q dispomos de 2 dias e meio, mais ou menos. A passagem por Milão ocorre pq para ir a Veneza (nosso objetivo), no fim do Bernina express é necessario pegar um trem e a cidade mais em conta é lá. Sim, iremos de trem para todos os destinos;

Aguardo a avaliação de vcs,

abraço

Featured Replies

Postado
  • Membros

Deixa eu ver se entendi: vc quer ficar 23 dias na Europa, saindo de Portugal indo a Holanda, descendo até Roma e voltando a Portugal, td isso de trem???!

Repense isso, recomendo pelo menos 3 vôos: Entre Portugal e Paris, entre Amsterdan e Suíça e entre Roma e Portugal.

No mais, está mto apertado em Amsterdan e pior ainda na Suíça, o ideal era aumentar seu roteiro em 1 semana +-

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.