Ir para conteúdo

Por favor comentem meu Roteiro

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, há muito tempo "paquero" este forum (muito mesmo) e só agora me cadastrei e to enviando meu roteiro pra análise de vcs, pq minha viagem à Europa ira se consumar realmente no fim do ano =) O roteiro foi elaborado por mim e por minha namorada, já foi polido e lapidado ao maximo, só que gostaria da opinião de quem realmente já foi e se tem algo que esqueci ou à acrescentar. Aqui vai ele:

são 22 dias, começando no dia 07 de dezembro Chegada em Lisboa, a 29 de dezembro, saída de Lisboa.

Dia 06- Lisboa

Dia 07- ida à Fátima (exigencia da minha namorada)

Dia 08- Lisboa

Dia 09-Madrid

Dia 10-Madrid

Dia 11-Madrid

Dia 12 - Paris

Dia 13 - Paris

Dia 14 - Paris/Versailles

Dia 15 - Paris

Dia 16 - Paris/Frankfurt

Dia 17 - Paris

Dia 18 - Paris

Dia 19 - Amsterdam

Dia 20 - Amsterdam

Dia 21- Zurique/Interlaken

Dia 22 - Chur ( para pegar o Bernina express) --> MIlão ( só de passagem) -> Veneza

Dia 23 - Veneza

Dia 24 - Roma

Dia 25 - Roma

Dia 26 - Nápoles/Pompeia/herculano

Dia 27 - Roma

Dia 28 - Lisboa

Dia 29 - Lisboa --> Brasil

Alguns fatos a considerar:

A viagem tinha q começar e terminar em Lisboa de todo jeito,e por questões economicas,ela foi quebrada 2 dias no começo e 1 dia no fim;

A ida à Suiça é pra ver principalmente os alpes suíços, aproveitando o periodo de inverno que iremos, para esquiar e conhecer uma cidade nos alpes; é a parte onde mais tenho duvida pq a ideia é chegar à Zurique (ou Berna) e de lá ir pra uma cidade onde se possa esquiar e no fim chegar a Chur e pegar o Bernina Express; Gostaria de saber se vcs conhecem alguns roteiros alternativos nos alpes suiços, sendo q dispomos de 2 dias e meio, mais ou menos. A passagem por Milão ocorre pq para ir a Veneza (nosso objetivo), no fim do Bernina express é necessario pegar um trem e a cidade mais em conta é lá. Sim, iremos de trem para todos os destinos;

Aguardo a avaliação de vcs,

abraço

• Membros de Honra
Postado

Deixa eu ver se entendi: vc quer ficar 23 dias na Europa, saindo de Portugal indo a Holanda, descendo até Roma e voltando a Portugal, td isso de trem???!

Repense isso, recomendo pelo menos 3 vôos: Entre Portugal e Paris, entre Amsterdan e Suíça e entre Roma e Portugal.

No mais, está mto apertado em Amsterdan e pior ainda na Suíça, o ideal era aumentar seu roteiro em 1 semana +-

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...