Membros Henrique Pinheiro Postado Julho 17, 2011 Membros Postado Julho 17, 2011 Olá pessoal, há muito tempo "paquero" este forum (muito mesmo) e só agora me cadastrei e to enviando meu roteiro pra análise de vcs, pq minha viagem à Europa ira se consumar realmente no fim do ano =) O roteiro foi elaborado por mim e por minha namorada, já foi polido e lapidado ao maximo, só que gostaria da opinião de quem realmente já foi e se tem algo que esqueci ou à acrescentar. Aqui vai ele: são 22 dias, começando no dia 07 de dezembro Chegada em Lisboa, a 29 de dezembro, saída de Lisboa. Dia 06- Lisboa Dia 07- ida à Fátima (exigencia da minha namorada) Dia 08- Lisboa Dia 09-Madrid Dia 10-Madrid Dia 11-Madrid Dia 12 - Paris Dia 13 - Paris Dia 14 - Paris/Versailles Dia 15 - Paris Dia 16 - Paris/Frankfurt Dia 17 - Paris Dia 18 - Paris Dia 19 - Amsterdam Dia 20 - Amsterdam Dia 21- Zurique/Interlaken Dia 22 - Chur ( para pegar o Bernina express) --> MIlão ( só de passagem) -> Veneza Dia 23 - Veneza Dia 24 - Roma Dia 25 - Roma Dia 26 - Nápoles/Pompeia/herculano Dia 27 - Roma Dia 28 - Lisboa Dia 29 - Lisboa --> Brasil Alguns fatos a considerar: A viagem tinha q começar e terminar em Lisboa de todo jeito,e por questões economicas,ela foi quebrada 2 dias no começo e 1 dia no fim; A ida à Suiça é pra ver principalmente os alpes suíços, aproveitando o periodo de inverno que iremos, para esquiar e conhecer uma cidade nos alpes; é a parte onde mais tenho duvida pq a ideia é chegar à Zurique (ou Berna) e de lá ir pra uma cidade onde se possa esquiar e no fim chegar a Chur e pegar o Bernina Express; Gostaria de saber se vcs conhecem alguns roteiros alternativos nos alpes suiços, sendo q dispomos de 2 dias e meio, mais ou menos. A passagem por Milão ocorre pq para ir a Veneza (nosso objetivo), no fim do Bernina express é necessario pegar um trem e a cidade mais em conta é lá. Sim, iremos de trem para todos os destinos; Aguardo a avaliação de vcs, abraço Citar
Membros de Honra Sandman Postado Julho 17, 2011 Membros de Honra Postado Julho 17, 2011 Deixa eu ver se entendi: vc quer ficar 23 dias na Europa, saindo de Portugal indo a Holanda, descendo até Roma e voltando a Portugal, td isso de trem???! Repense isso, recomendo pelo menos 3 vôos: Entre Portugal e Paris, entre Amsterdan e Suíça e entre Roma e Portugal. No mais, está mto apertado em Amsterdan e pior ainda na Suíça, o ideal era aumentar seu roteiro em 1 semana +- Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.