Membros alex_caieiro Postado Julho 18, 2011 Membros Postado Julho 18, 2011 Pessoal, Planejo viajar para Europa em Abril de 2012, mas tenho algumas, para não dizer muitas, perguntas, segue abaixo O que vcs achão do seguinte roteiro de viagem: 10/Abr BH ou SP --> Lisboa / Madri 11/Abr Madri 12/Abr Madri --> Barcelona 13/abr Barcelona 14/abr Barcelona - > Roma 15/abr Roma 16/abr Roma 17/Abr Roma 18/Abr Roma --> Florença 19/Abr Florença 20/Abr Florença --> Veneza 21/Abr Veneza 22/Abr Veneza --> Paris 23/Abr Paris 24/Abr Paris 24/Abr Paris 26/Abr Paris 27/Abr Paris 28/Abr Paris --> Brugges 29/Abr Brugges 30/Abr Brugges --> Amsterdam 01/Mai Amsterdam 02/Mai Amsterdam 03/Mai Amsterdam 04/Mai Amsterdam --> BR ou SP Quais seriam os melhores meios de transporte para locomover barato entre essas localidades ? Tem como reservar hostels com antecedencia e barato ? Alimentação nesses países é muito caro ? Sugestões de lugares para visitar nesses países ? Alguma festa/balada legal nessas cidades ? Irei sozinho, se tiver mais alguém interessado, é só entrar em contato. Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Julho 19, 2011 Colaboradores Postado Julho 19, 2011 Oi Alex, Por enqto posso te responder apenas sobre a Itália, pois ainda ñ postei sobre Amsterdam e Paris.... Uma parte do relato está postado aqui mesmo no mochileiros e no meu blog.... Então se depois vc tiver alguma pergunta, fique a vontade.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.