Ir para conteúdo

Vou sair da Alemanha e vou para Egito Jordânia e Irasel!


Posts Recomendados

  • Membros

Ola tenho 18 anos e quero fazer uma viagem com minhas amigas e talves minha mãe vivo na Alemanha a 6 meses fazendo um intercambio no qual termina em Janeiro e pretendo viajar em Janeiro para esse lugares.

Egito: Cairo, Luxor Nuweiba (c/ mergulho no Mar Vermelho) e logico conhecer as piramides que é meu sonho de consumo

- Jordânia:Petra ( Aqaba, Wadi Rum, , Amman)as outras cidades se der tempo

- Israel: Jerusalem, Belém,

NA VERDADE A ORDEM NÃO ME IMPORTA EU INDO NESSE LUGARES SE O TEMPO FOR CURTO QUAIS O LUGARES QUE MAS VALE APENA IR

tenho so 15 dias para fazer essa viagem pretendo começar dia 3 de janeiro saindo da Alemanha do Aeroporto de Düsseldorf e voltar para Alemanha dia 18 olhei o preço ta variando entre 222 euros ida e volta como faço para cmoprar uma pasagend para Cairo mas voltando por Israel?

Gostaria de dicas para como dividir o meu tempo e de lugares para visitar ! E bom contratar guia turistico no Egito ? Hoteis baratos e seguros e por onde começar sera minha priemira viagem por conta e não quero que acabe em uma tragedia.

E PORFARVOR dicas como o Passaporte e visto, tenho visto de estutande valido para toda Europara ate dia 30/01/2012 e meu passaporte e valido ate dia 12/06/2014

Qual ajuda sera bem vinda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Fernanda,

15 dias vai ser bem corrido pra fazer tudo isto.

Só Egito dá uns 15 dias pelo q vc quer fazer. Jordania daria pelo menos uns 8 dias e Israel uma semana. Sobre vistos nestes paises brasileiro sim precisa de visto, no Egito, vc compra no aeroporto e se entrar por aqaba na Jordania também não tem necessidade. Israel não precisa de visto. Eu aconselho vc a ler os topicos do oriente médio pra ter ideia de tempo e onde ir. Vc pode comprar a passagem do jeito q quiser indo pelo Egito e voltando por Israel é so pedir a uma ag para emitir assim ou tentar pelo site da expedia ou outra online.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...