Ir para conteúdo

Uruguai (Colônia Del Sacramento) Argentina (Buenos Aires)


Posts Recomendados

  • Membros

Galera no final do ano estou querendo fazer o seguinte roteiro.

 

São Paulo - Montevidéu

Montevidéu - Colônia do Sacramento

Colônia do Sacramento - Argentina (Buenos Aires)

 

Estive verificando valores de passagens e indo até o Uruguai e voltando pela Argentina não esta compensando, pois cada trecho esta saindo em torno de R$650,00 sendo que ida e volta saindo do mesmo local sai por R$602,00 reais.

Estive pensando em ir pelo Uruguai (alguém sabe o custo mais ou menos do aeroporto ate o Montevidéu?) seguir direto para Colônia esse trecho quando fui a dois anos atrás custava mais ou menos R$30,00 reais (alguém tem informação de quanto esta custando esse trecho?) ficar 1 dia em Colônia e seguir para Buenos Aires de Buquebus aonde a passagem custa mais ou menos $126,88 (Pesos Argentinos) do porto até o albergue é próximo em torno de 10 quadras e não precisa de taxi.

Depois Fazer o caminho contrario mas passando somente por Colônia e seguindo até Montevidéu aonde eu ficaria 2 dias e voltaria para SP, fazendo esse caminho consigo economizar em torno de R$270,00 reais mas para isso preciso saber os seguintes valores atualizados.

 

Aeroporto Carrasco - Montevidéu centro (valor de taxi ou bus)

Montevidéu até Colônia (valor do bus)

Buenos Aires centro até Aeroporto Ezeiza (valor de taxi ou bus)

 

Se alguém tiver essas informações atualizadas me ajudaria muito, pois as informações que tenho são de 2 anos atrás e não consigo chegar a uma estimativa.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara, te respondi lá no outro tópico, agora só complementando, do Hostel até o aeroporto eu peguei o transfer do próprio hostel... Não lembro do preço, mas paguei pela comodidade, a van te pega do lado do hostel em vários horários e deixa direto no aeroporto. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Do terminal Tres Cruces para Colonia del Sacramento, acabei de ver pela empresa Turil, tá saindo $ 196 sem a taxa de embarque que é de $ 9.

 

As empresas de onibus que realizam o percusso são: COT, TURIL e a CHADRE...

 

Em fevereiro estarei fazendo o mesmo percusso, Belém - Montevidéu - Colonia del Sacramento - Buenos Aires, estarei indo só.

Se quiseres CIA para Fevereiro estou aqui.

 

msn: alvaroadley@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...