Membros fernandos Postado ontem às 19:54 Membros Postado ontem às 19:54 Morrinhos do Sul, é uma cidade da região do litoral gaúcho, a cerca de 30 km de Torres, mas que não tem praia. O atrativo da cidade são as montanhas e a natureza, e esta ficando mais falada pelo tal do Jalapão Gaúchos, com videos viralizando no instagram, que na verdade se chama Pitayas Eco Parque, que é uma balneário/camping na cidade. E então num dia desses dias de novembro, resolvi conhecer o lugar. Enviei vários whats, e mensagens pelo insta para o camping, sem sucesso, mas fui assim mesmo. O acesso até Morrinhos é todo asfaltado e bem fácil, a cidade foi uma grata surpresa, toda bem cuidada e decorada, a praça central um encanto só. Já encantados e achando que o passeio já tinha valido a pena, rumamos ao tal Pitaya Eco, que fica uns 5 km dali. O camping na verdade é bem pequeno, e tinha pouca coisa pra ver, pagamos R$ 20,00 cada, pra passar 1 hora. Passeio que facilmente da pra fazer em 5 minutos, tem umas decorações, exóticas, mas a área para banho é super pequena, acho que uns 20 metros de rio. E a água, até pende pro azul, mas realmente não sei se é limpa. Enfim, chamar de Jalapão gaúcho, é um mega exagero, e grande jogada de marketing. É legal pra quem mora perto passar o dia, mas não recomendo um grande deslocamento só pra isso. Existem outros campings e atrativos na cidade que o tempo não possibilitou a visita. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.