Colaboradores Alisson&Ione Postado Janeiro 5 Colaboradores Postado Janeiro 5 Fala meus queridos, tudo joia? Feliz 2026 a todos, que seja um ano de muitas viagens 🥳 Alguém poderia me indicar um chip pra internet, de preferência, que sirva pra Mendoza-ARG e Santiago-CHI? Abs Citar
Membros SilviaAlves Postado Janeiro 5 Membros Postado Janeiro 5 Não especificamente um chip, mas veja com a sua operadora se você não consegue incluir no seu plano o plano de roaming. Meu plano é vivo (casa+celular), bem baratinho (160 lules) e tem o Travel Americas incluído. Já usei na Argentina, Chile, Peru e Costa Rica e sempre funcionou direitinho. O limite diário varia de país para país, mas geralmente é 1gb/dia. 1 Citar
Membros Nati Paola Postado Quarta às 14:18 Membros Postado Quarta às 14:18 Como no seu caso você vai para dois países (Mendoza-ARG e Santiago-CHI), pode ser uma boa ideia considerar esse plano com Travel Americas mesmo. Mas outra opção é usar um chip da Claro: quando viajei, tanto no Peru quanto na Argentina o melhor chip de internet foi o da Claro — compramos o chip físico direto na loja e funcionou bem nos dois países. Eu tinha também um chip da EasySim4U que meu marido comprou antes da viagem, mas não valeu a pena: foi bem caro, não funcionava em todos os lugares e o limite diário de dados acabava muito rápido (mesmo com economia de dados ativada e ligando o chip só quando estava usando). 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.