Postado Janeiro 5 Jan 5 Membros 🇺🇸 Viagem aos EUA em 2026. Datas e destinos ainda em aberto. Quem topar a aventura, vamos que vamos!!! Aceito sugestões. Editado Janeiro 5 Jan 5 por Leandro.andrade01
Postado Janeiro 24 Jan 24 Membros Em 05/01/2026 em 16:13, Leandro.andrade01 disse: 🇺🇸 Viagem aos EUA em 2026. Datas e destinos ainda em aberto. Quem topar a aventura, vamos que vamos!!! Aceito sugestões. Gostaria de ir no verão, mas, por conta da Copa e férias escolares em julho, tudo poderá ficar mais caro e mais lotado. Então, final do verão início do outono deve ser legal. Interesse em fazer trilha e alguns dias de camping. As passagens para Carolina do Norte estavam favoráveis. Independente da região, gostaria muito de fazer esse tipo de atv. Florida dispenso! No mais, estou aberta a sugestões também. Eu não entro muito aqui, então, qquer coisa me chama no insta -> @stelladenanni
Postado 3 horas3 hs Membros Em 05/01/2026 em 16:13, Leandro.andrade01 disse:🇺🇸 Viagem aos EUA em 2026.Datas e destinos ainda em aberto. Quem topar a aventura, vamos que vamos!!! Aceito sugestões.Olá, pode passar seu contato, por favor?
🇺🇸 Viagem aos EUA em 2026.
Datas e destinos ainda em aberto. Quem topar a aventura, vamos que vamos!!! Aceito sugestões.
Editado por Leandro.andrade01