Membros Nider Postado Terça às 19:08 Membros Postado Terça às 19:08 Olá!!.. tenho uma agenda de destinos, que gostaria de fazer, compartilhando com pessoas de afinidades próximas!!.. geralmente, focado em natureza, caminhadas longas, trens, locando veículos, etc!!.. Citar
Membros Murilo Silva Postado ontem às 02:23 Membros Postado ontem às 02:23 Tenho interesse e disponibilidade para algumas viagens ao longo do ano. Algum destino já com planos? Citar
Membros francafig Postado 3 horas Membros Postado 3 horas Sou casado, 60 anos, aposentado, mas viajo sozinho. Tenho experiência em viagens internacionais e procuro um parceiro para viajar junto ( qualquer data ) e dividir experiências. Se você curti muito viajar e está sozinho como eu e quer se juntar, entre em contato comigo, inicialmente pelo email. Vamos ver as afinidades. Importante ter disponibilidade e condições. Faço viagens econômicas. Vamos la ? Citar
Membros tiagofas Postado 2 horas Membros Postado 2 horas Olá, também tenho interesse. Sou de São Paulo, capital. Acabei de retornar de São Tomé das Letras e Carrancas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.