Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

    Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Americanos se arriscam para foto e caem de cachoeira de 100 metros


Miziara

Posts Recomendados

  • Membros

:arrow: FONTE: Extremos - da redação, fonte: G1

21 de julho de 2011 - 12:17

 

http://www.extremos.com.br/noticias/110721_Americanos_se_arrsicam_para_foto_e_caem_de_cachoeira_a_100_metros_de_altura/

 

Ao tentar fazer uma fotografia ousada do alto da cachoeira Vernal, no Parque Nacional de Yosemite, na Califórnia, um trio de americanos sofreu um acidente que chocou outros visitantes do local. Os dois homens e uma mulher acabaram caindo da queda d'água, que tem 97 metros de altura.

 

As vítimas são os estudantes Ramina Badal, de 21 anos, Homiz David, 22, e Nino Yacoub, 27. O acidente ocorreu na terça-feira (19), mas até esta quinta (21) os corpos ainda não haviam sido encontrados.

 

Segundo relatos de testemunhas, um dos homens passou por cima da grade de metal com Ramina, para chegar a uma lisa rocha de granito em meio à queda d'água. A mulher escorregou, e o homem tentou segurá-la mas também perdeu o equilíbrio.

 

O outro homem, que estava com a câmera fotográfica, se esforçou para tentar salvá-los à beira do precipício, mas também acabou caindo, engolido pela força da água.

 

O local conta com placas proibindo que os visitantes cruzem as grades de proteção ou nadem no trecho do rio acima da cachoeira.

 

As vítimas causaram comoção na comunidade. A irmã de Ramina, Tanya, viu o acidente acontecer e diz que ainda tem esperança de que eles sejam encontrados com vida.

Link para o post

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...