Postado Julho 24, 2011 14 anos Membros Boa noiteeee!!! Pessoal, eu em minha esposa estamos de partida para um mochilão. Gostaríamos que dessem uns palpites sobre o nosso roteiro! São Paulo / Puerto Suarez Puerto Suárez/ Sta c. de la Sierra Sta c. de la Sierra/La Paz La Paz La Paz La Paz La Paz/Uyuni Uyuni Uyuni Uyuni Atacama Atacama Atacama Atacama/Caminho a Nazca Nazca Nazca/Cusco Cusco Cusco A. Calientes A. Calientes Cusco Cusco Cusco/Copacabana Copacabana Copacabana/ La paz La Paz/ Sta. Cruz Sta cruz/ Puerto Quijarro Corumba/ São Paulo Estamos planejando fazer este roteiro em uns 26 dia. Não gostaria de ter que voltar pelo mesmo caminho de entrada, mas não conseguimos pensar em algo financeiramente viável. abraços
Postado Julho 24, 2011 14 anos Autor Membros Tudo quase pronto. Saímos na Quinta Feira dia 28/07 rumo a corumba. abraços
Postado Julho 26, 2011 14 anos Membros Boa Viagem Meu roteiro esta sendo preparado, algumas cidades se repetem com o de vocês, assim que eu ter certeza das cidades vou postar o roteiro afim de novas dicas ...Espero ver o relato de vocês em breve. Uma linda viagem.
Postado Julho 29, 2011 14 anos Membros E aeh mochileiros, blz?! Eu e um amigo também estamos planejando essa viagem. Pretendemos rodar durante uns 25. A viagem de vcs ainda está de pé?! E as passagens, já compraram? Só preciso saber qnd o camarada vai começar as férias pra gente poder fechar! Espero encontrar essa brassileirada pelo mundo afora!!!! Abraços!!!!!
Boa noiteeee!!!
Pessoal, eu em minha esposa estamos de partida para um mochilão. Gostaríamos que dessem uns palpites sobre o nosso roteiro!
São Paulo / Puerto Suarez
Puerto Suárez/ Sta c. de la Sierra
Sta c. de la Sierra/La Paz
La Paz
La Paz
La Paz
La Paz/Uyuni
Uyuni
Uyuni
Uyuni
Atacama
Atacama
Atacama
Atacama/Caminho a Nazca
Nazca
Nazca/Cusco
Cusco
Cusco
A. Calientes
A. Calientes
Cusco
Cusco
Cusco/Copacabana
Copacabana
Copacabana/ La paz
La Paz/ Sta. Cruz
Sta cruz/ Puerto Quijarro
Corumba/ São Paulo
Estamos planejando fazer este roteiro em uns 26 dia. Não gostaria de ter que voltar pelo mesmo caminho de entrada, mas não conseguimos
pensar em algo financeiramente viável.
abraços